quinta-feira, 12 de abril de 2018

Funcionário de restaurante serve refeição na boca de cliente com deficiência e vídeo viraliza

Atendente ajuda deficiente em praça de alimentação e imagens viralizam na internet
Foto: Reprodução/G1 Bahia
Com um gesto de solidariedade e amor ao próximo, um adolescente de 17 anos virou “celebridade” da noite para o dia, em Salvador, depois que um vídeo foi postado na internet. (clique aqui)No sábado (7), Wellington Bruno Sacramento, que trabalha como promotor de vendas em uma rede de fast food que fica em um shopping do bairro de São Cristóvão, percebeu que um cliente com deficiência não iria conseguir se alimentar sozinho e, então, sentou ao lado dele e deu a comida na boca do rapaz. 

Uma outra cliente que estava no local percebeu a boa ação de Bruno, filmou e postou nas redes sociais. Até a noite de terça-feira (10), o vídeo já tinha passado das 11 milhões de visualizações, o que fez com que o adolescente ficasse “famoso”. “Nem vi que estava filmando. Fiquei surpreso demais. Até agora eu não estou acreditando”, diz o jovem, que diz que o que ele fez foi uma atitude normal. “É um simples gesto que todos deveriam fazer. A gente tem que amar o próximo como a gente ama a si mesmo”, acrescenta o rapaz. 

O empresário Antônio Rodrigues Neto, chefe de Bruno, conta que já tinha percebido que o jovem era uma pessoa diferente desde quando ele participou da seleção para trabalhar no estabelecimento, há cerca de um ano. “Bruno é uma pessoa diferenciada. Desde a época que a gente o viu na seleção de pessoal, que a gente percebeu que Bruno era uma pessoa especial”, afirma o empresário.

Fonte: G1

Sem comentários:

Enviar um comentário