sábado, 7 de abril de 2018

Dupla tenta fugir da PM após assaltar posto em Teofilândia e capota carro depois de atropelar mulher em Serrinha

Carro em que assaltantes estavam caiu em córrego após atropelar mulher e capotar em Serrinha
Foto: Leitor do Notícias de Santaluz
Alberto Ruan Oliveira Santos, de 27 anos, e Erica Santos de Jesus, 21, foram presos no início da tarde desta sexta-feira (6), em Serrinha, na região sisaleira da Bahia, momentos após assaltarem um posto de combustíveis no povoado de Barreiro, zona rural da cidade de Teofilândia, que fica na mesma região. Durante o roubo, a dupla ainda teve a tranquilidade de abastecer o carro em que estava, um Prisma Sedan. 

A ação foi registrada por câmeras do circuito de segurança do posto. Após o assalto, que aconteceu por volta das 10h, a dupla foi perseguida por policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 16º Batalhão da Polícia Militar na rodovia BR-116 e acabou presa depois que o carro capotou e caiu em um córrego após atropelar uma mulher na entrada de Serrinha. A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada ao hospital da cidade, onde recebeu os primeiros socorros e foi transferida para outra unidade em Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Os assaltantes também foram encaminhados ao hospital de Serrinha e em seguida levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), onde a ocorrência foi registrada. O valor levado pela dupla durante o assalto não foi informado pela polícia.

Fonte: Notícias de Santaluz – Colaborou o repórter Dida Negrão

Sem comentários:

Enviar um comentário