segunda-feira, 23 de abril de 2018

Bandidos usam dinamite para explodir portão e furtar loja de produtos agrícolas em Coité

Bandidos explodiram portão de ferro que fica no fundo da loja
Foto: Divulgação/PM
A loja Coité Rural, que fica localizada na praça principal da cidade de Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia, foi alvo de ação criminosa na madrugada desta segunda-feira (23). De acordo com informações da Polícia Militar, bandidos usaram dinamite para explodir o portão de ferro que fica no fundo da loja e furtaram quatro espingardas de ar comprimido. O ataque ocorreu por volta das 2h45 e, conforme a PM, não há informações sobre mais produtos ou dinheiro levados pelos criminosos. O alarme do imóvel disparou durante a ação.

Após ser acionada por populares, uma guarnição da 4ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão foi até o local e fez buscas pelos bandidos, mas ninguém foi preso até a publicação desta reportagem. A polícia não informou se há pistas sobre os suspeitos. O dono da loja também esteve no local e foi orientado a registrar um boletim de ocorrência na delegacia da cidade. 

Aos policiais militares, um vigilante contou ter visto algo semelhante a um drone sobrevoando a loja durante a ação e uma caminhonete de cor escura em atitude suspeita instantes antes do ocorrido. Mas a relação entre o carro, o suposto uso do equipamento e a ocorrência deve ser investigada pela Polícia Civil.

Fonte: Notícias de Santaluz

Sem comentários:

Enviar um comentário