quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Vereador de Biritinga tem casa atingida por tiros enquanto dormia com a família

Vereador teve casa atingida por tiros na Bahia, enquanto dormia em imóvel com esposa grávida e o filho
(Foto: Arquivo Pessoal)
A casa do vereador Jorge do Portal (PT), da cidade de Biritinga, foi atingida por tiros na madrugada desta quarta-feira (6). As informações são da Polícia Civil do município, que fica a cerca de 206 km de Salvador.

De acordo com a polícia, o carro do irmão do vereador, que estava estacionado em frente à residência dele, também foi atingido. Conforme a polícia, a casa de Jorge, localizada no Rua Juvêncio Alves, foi atacada quando ele domia no imóvel com a mulher, que está grávida de oito meses, e o filho de 10 anos. Ninguém ficou ferido.

Uma perícia foi feita no local. A polícia informou que ainda não há detalhes de quantos tiros atingiram o imóvel e o carro. No entanto, a vítima relatou ao G1 que contou o número de disparos e, no total, 10 projéteis atingiram a casa dele e o veículo do irmão.

"Foram sete marcas na casa e três no carro. Os últimos tiros fizeram um barulho terrível e acordamos [ele e a família] assustados. Eu achei que tinha sido em outro lugar aqui por perto. Acordei assustado e saí para olhar o que era, quando cheguei na porta vi uma moto saindo, mas não consegui identificar ninguém e voltei para dentro de casa. Só percebi os tiros na minha casa quando amanheceu e eu vi as marcas na parede", disse.

O vereador registrou o caso na delegacia da cidade. Ninguém foi preso. A polícia investiga a autoria e motivação dos disparos.

Ao G1, Jorge relatou que não sofreu qualquer tipo de ameaça e não imagina o que teria motivado o ataque.

"A gente tem os embates políticos normais, como em qualquer lugar, mas não consigo imaginar quem, em uma cidade de 17 mil habitantes, teria feito isso. Minha esposa ficou muito abalada e achou até que o bebê tinha parado de se mexer, mas agora está tudo bem. Nesta noite eu não vou dormir tranquilo e alguns amigos vão ficar aqui na minha casa comigo", disse o vereador.

Fonte: G1 Bahia

Sem comentários:

Enviar um comentário