quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Teofilândia: Vereador ajuda Escolinhas de Futebol a promover o esporte

Foto Reprodução Facebook
No exercício do seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Teofilândia, município localizado no Território do Sisal, Jose Diego de Oliveira Santos, 25 anos, filiado ao PSD, vem tentando fazer a diferença, atuando nos diversos setores, mas com destaque no apoio ao Esporte.

Enquanto políticos estão reclamando da crise como justificativa para não cumprirem com suas obrigações junto à população, um gesto simples do parlamentar, mostra seu compromisso com seu município. Sem nenhum vínculo com o poder público municipal, o parlamentar adquiriu e está distribuindo em algumas escolinhas de futebol do município, material esportivo que vai contribuir com as atividades realizadas.


Em postagem recente em sua página numa rede social, o vereador mostrou fotos da visita às Escolinhas: "Cumprindo agenda entre os dias 30/11 e 01/12 em Teofilândia, no fortalecimento do esporte local" escreveu. 

O vereador iniciou a distribuição dos materiais nesta quinta-feira (30): "Acreditamos que o esporte é um meio de preparar os jovens a seguirem caminhos construtivos e o futebol é um deles. O esporte além de proporcionar saúde, lazer e disciplina mantém muitos jovens longe dos caminhos sombrios", afirmou.

@ Nossa Voz Regional - Fotos Reprodução

Sem comentários:

Enviar um comentário