segunda-feira, 19 de junho de 2017

Serrinhenses invadem a orla do Rio de Janeiro na 15ª Maratona do Rio.

Foto: Reprodução
Dia de sol e céu azul normalmente levam cariocas e turistas para a praia. Mas, neste domingo, 18 de junho de 2017, não foi só esse o motivo que fez milhares de pessoas irem à orla. Isso porque a cidade foi palco da 15ª Maratona do Rio. 

Neste ano, 33 mil pessoas se inscreveram para as provas de 42km, 21km e 6km. E o cenário não poderia estar melhor: o céu sem nuvens se misturava com o mar e dava uma força a mais para os corredores.
Foto: Karine Gomes/Webrun

Vários Serrinhenses foram viver essa inesquecível experiência, na prova Family run, tivemos a participação de Neto Ferreira e Edylene Ferreira vereadora do município que percorreram a distância de 6km.

Neto e Edylene 

Na distância de 21km tiveram representantes do grupo Nixon Fernandes e o grupo GTrainning, onde se concentraram a maior quantidade de serrinhenses, enquanto que na maratona (42,195m) o destaque foi a volta do ultramaratonista José Mirailton às pistas do rio, depois de quatro anos, ele concluiu a prova com o tempo de 2h e 50mim, sendo o 29º na classificação geral a cruzar a linha de chegada. 
Fonte: Atletas da Serra

Sem comentários:

Enviar um comentário