quarta-feira, 14 de junho de 2017

Homem que filmou adolescente sendo tatuado na testa já foi condenado por roubo

Tatuador disse que estava revoltado, pois o adolescente havia tentado roubar uma bicicleta
Preso na madrugada do último sábado (10), Ronildo Moreira de Araújo, que filmou o tatuador Maycon Wesley tatuar a frase "Eu sou ladrão e vacilão" na testa de um adolescente, já foi condenado por participar de um roubo em 2008. Segundo reportagem do BuzzFeed News, Ronildo foi preso em flagrante e sentenciado a 5 anos e 4 meses de prisão, cumpridos em regimes semiaberto e aberto.

Ronildo e o comparsa, Wagner do Nascimento, foram presos após roubarem uma bolsa de uma senhora e fugirem em um carro.No boletim de ocorrência, os policiais afirmam que ambos admitiram os crimes. Já durante a investigação do caso, Ronildo teria mudado de versão e negado a participação no roubo ao Ministério Público.

Na sentença, o juiz Antonio Maria Patiño Zorz afirmou que Araújo teria admitido ter presenciado o crime, mas que "apenas" teria dado uma carona ao outro réu.

Apesar do antecedente ser mantido, Ronildo não será julgado como reincidente, já que terminou de cumprir a pena imposta há mais de cinco anos.

Entenda o caso 
Ronildo Moreira de Araujo e Maycon Wesley Carvalho dos Reis foram detidos pela Polícia Civil sob acusação de tortura.Em um vídeo gravado por Ronildo , um jovem é acusado pela dupla de roubar uma bicicleta de um homem sem perna, na manhã da sexta-feira (9).

Na gravação, Maycon obriga o menino a 'pedir' uma tatuagem com a palavra 'ladrão'. O comparsa, que filmava o momento, grita que 'vai doer'.Em seguida a dupla faz o menino contar que tentou roubar a bicicleta de um 'homem que trabalha no farol' e que não tem perna. Aos risos, os homens fazem o menino mostrar sua tatuagem e perguntam se ele gostou.

O menino estava desaparecido e, quando o caso viralizou, a família o reconheceu e levou as gravações até a polícia. O adolescente já foi encontrado.
Fonte: Notícias Bol 

Sem comentários:

Enviar um comentário