quarta-feira, 28 de junho de 2017

Gravação de novela com fuzil cenográfico acaba em tiroteio e pânico no Rio

Foto Reprodução
O elenco e a produção de "Os Dias Eram Assim" tomou um susto na tarde desta terça-feira (27). As gravações da novela 23h, chamada de "supersérie" pela Globo, tiveram de ser interrompidas por causa de um tiroteio no mesmo local em que eram gravadas cenas de um protesto por Diretas Já.

A gravação aconteceu na Vila Militar de Deodoro, zona norte do Rio, e envolveu os atores Gabriel Leone e Barbara Reis, além de centenas de figurantes. A Globo informou que houve uma perseguição policial no mesmo local da cena e precisou retirar toda a equipe por segurança.

"Deitamos no chão porque os policiais e os bandidos chegaram atirando. Estava com a farda militar da gravação e um fuzil falso. Joguei no chão na hora e o pessoal continuou patrulhando", narrou. O ator Everson Gomes havia postado em seu Instagram fotos dos bastidores da gravação.

"Nesta terça-feira, dia 27, as gravações de "Os Dias Eram Assim", que acontecia na Vila Militar de Deodoro, tiveram que ser interrompidas por causa de uma perseguição policial que atravessou o mesmo terreno onde o set havia sido montado. Atores, equipe técnica, figuração e direção foram retirados do local, em segurança", disse a emissora.

Fonte: http://expertplay.net

Sem comentários:

Enviar um comentário