terça-feira, 25 de abril de 2017

Um dos criminosos mais procurados da BA morre em confronto com a polícia em condomínio de luxo

Integrante do Baralho do Crime morre em confronto com a polícia em condomínio de luxo na Bahia
(Foto: Divulgação/SSP)
Um dos criminosos mais procurados da Bahia, Bruno Nascimento Hereda Biron, morreu na tarde de segunda-feira (24), em confronto com a polícia em um condomínio de luxo, na Estrada do Coco, na região metropolitana de Salvador. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), Bruno, de 26 anos, já havia sido preso por tráfico de drogas e homicídios.

Segundo a SSP, o suspeito, também conhecido como Galego, resistiu à voz de prisão, entrou em confronto com os policiais e foi atingido. Ele morreu no local. De acordo com a Secretaria, Bruno era integrante do Baralho do Crime da SSP, ocupando a carta "J" de Ouros. Ele tinha mandado de prisão por homicídio e tráfico de drogas. Também respondia pela autoria de, ao menos, oito assassinatos em Salvador, além de acumular outros dois inquéritos por tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a SSP, Bruno era responsável pela movimentação e distribuição de drogas em bairros da capital baiana. As principais áreas de atuação do criminoso eram Brotas, Barbalho, Nazaré, Saúde, Barroquinha, parte do Pelourinho e subúrbio ferroviário.

Conforme, a SSP, Bruno Hereda é apontado como mandante de vários bondes, grupo de criminosos feitos com o objetivo de executar rivais, em diferentes bairros de Salvador. Ele era conhecido pela crueldade com que praticava os crimes.
Fonte: G1 Bahia

Sem comentários:

Enviar um comentário