quinta-feira, 20 de abril de 2017

Homens encapuzados invadem residência em Ichu sequestram três jovens. Vítimas são encontradas mortas na BA 411

Segundo a polícia os irmãos tinham passagem pela delegacia
Três jovens foram sequestrados no Conjunto Oscar Cedraz em Ichu mais conhecido como Rua do Cemitério quando homens armados e encapuzados invadiram a residência onde eles se encontravam com familiares.

Conforme informações, a invasão a residência teria ocorrido por volta 1h da madrugada desta quinta-feira, 20, tendo os mesmos sido levados em um veículo de dados ignorados.

Ao amanhecer, motoristas que trafegavam pela BA 411 trecho Ichu a Candeal encontraram os corpos à beira da pista já no município de Candeal, sendo que um estava em um local e dois mais distantes.

Foram mortos os irmãos ichuenses Yan Araujo Santana (23) e Isleno Araujo Santana (19), além do cunhado Orlando Santana de Andrade (23) natural da cidade de Tanquinho. As três vítimas estavam com as mãos presas a presilhas conhecidas como enforca gato.

Houve relatos ao AL Notícias que Orlando estaria trabalhando em Salvador e veio essa semana a Ichu para registrar a filha que nasceu recentemente fruto do relacionamento com uma das irmãs de Yan e Isleno.

A Polícia Técnica esteve no local fazendo o levantamento cadavérico e os corpos foram removidos para o DPT de Serrinha. A Polícia Civil investigará o caso.

Destacando que enquanto os corpos permaneceram no local houve a guarnição da Polícia Militar de Ichu, Candeal e Riachão, além da Guarda Municipal de Candeal e Ichu.
Fonte: Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário