quinta-feira, 6 de abril de 2017

Bolsonaro sobre filhos: ‘Dei uma fraquejada e veio uma mulher’

Fábio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil
O deputado Jair Bolsonaro deu seu eventual show de declarações polêmicas durante palestra no Clube Hebraica, no Rio de Janeiro, na terça-feira (6). Entre os absurdos, está a frase em relação a sua própria família. “Eu tenho 5 filhos. Foram 4 homens, a quinta eu dei uma fraquejada e veio uma mulher”, declarou. É claro que esta não foi a única polêmica. Bolsonaro também chocou ao dizer a seguinte a frase: “Eu fui em um quilombo, o menor afrodescendente pesava sete arrobas. Não fazem nada, e eu acho que nem para procriadores eles servem”. As informações são do portal ‘Forum’. Na quarta-feira (5), o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) pediu voto de censura do Senado às declarações do deputado federal durante o evento. “Ele passou de todos os limites imagináveis”, declarou.
Fonte: Notícias de Santaluz

Sem comentários:

Enviar um comentário