segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Médico natural de Quijingue está desaparecido; ele seguia para o Jorro quando falou com a família pela última vez

Familiares do médico Edenivaldo Cardoso Silva Junior, 32 anos, estão muito preocupados com o seu desaparecimento desde o inicio da tarde de domingo, 26, quando falou com a família pela última vez. Em contato com o Calila Noticias, Edenivaldo Cardoso pai do médico, informou que ele saiu de Salvador às 09h, em um Honda Civic, cor grafite, placa OUU-8363, com destino a Caldas do Jorro onde se encontraria com os familiares e amigos e que por volta das 12h30 fez um contato com o irmão Saulo Cardoso informando que estava passado entre Serrinha e Araci, aproximadamente 70 km do destino (Jorro). Foi o último contato dele, o que deixou todos apreensivos.

Ainda de acordo com informações, várias ligações foram feitas, mas ninguém atendia e por volta das 22h quando foi feita mais uma ligação o celular já estava desligado.

O pai de Junior disse também que o médico tinha o hábito de parar no Restaurante Rancho Catarinense que fica às margens da BR 116, saída para Araci para almoçar, e ele sabendo disso foi ao restaurante para verificar pelas câmeras de segurança do estabelecimento se ele esteve lá, mas não foi visto nas imagens, fato que só aumentou a preocupação.

A família foi buscou informação junto a Policia Rodoviária Federal – PRF se havia registro de acidente no trecho e foi informada que não, mesmo assim colocou dois motociclistas observando os dois lados da rodovia de Tucano até Serrinha e também não viram nenhum acidente.

Informações não confirmadas dão conta que foi visto um carro com as mesmas características passado em alta velocidade pelo povoado de Rua Nova, no Município de Tucano. Deni disse que estaria indo lá para tentar levantar informações se o carro era o do filho.

O médico não tem costume de criar barba e segundo informações da familia ele que trabalha na região de Alagoinhas havia mandado a foto com novo visual. Ele é casado e pai de um filho, mora em Salvador e natural de Quijingue.

Fonte: Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário