quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Homem morto após explosão a banco furou bloqueio de bandidos

A informação foi divulgada pela Polícia Civil na manhã desta quarta (4).
Vítima tinha 46 anos e não teria entendido pedido de criminosos.
Agência da Caixa Econômica foi explodida pela segunda vez em menos de dois meses
 (Foto: Juliana Cavalcante/TV Bahia)
O homem morto durante o atentado contra a agência da Caixa Econômica Federal, na região do Largo do Tanque, na madrugada desta quarta-feira (4), em Salvador, foi baleado por um dos bandidos após ultrapassar um bloqueio montado pela quadrilha em frente à unidade bancária.

De acordo com a Polícia Civil, cerca de 10 assaltantes participaram do crime e um deles atirou contra vítima, que não teria entendido ao comando de não passar pela região. Erinaldo Rocha Santos, 46 anos, foi atingido por um disparo na cabeça e morreu no local.

O presidente do Sindicato dos Motociclistas, Motoboys e Mototaxistas da Bahia (Sindmoto), Henrique Baltazar, disse ao G1 que a vítima faz parte da categoria. Entretanto, não soube dizer se ela estava na região a trabalho. "Na verdade, não sabemos se ele estava no exercício da função. Lá no local, soubemos que ele não viu o bloqueio e não atendeu aos bandidos", relatou.

Segundo informações da PM, após o crime o grupo criminoso fez o motorista de um ônibus atravessar o veículo na via e em seguida fugiu.

A Polícia Civil conta que a morte de Erinaldo Rocha será investigada como crime de latrocínio pela 4ª Delegacia Territorial. Já o assalto ao banco será investigado pela Polícia Federal.

Caso

De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), o crime ocorreu por volta das 4h. Os bandidos explodiram ao menos um caixa eletrônico na agência da Caixa Econômica Federal, a mesma que foi atacada por criminosos há menos de um mês. No local do crime, do lado de fora da agência, uma pessoa foi baleada e morreu.
Fonte: G1 Bahia

Sem comentários:

Enviar um comentário