quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Homem é linchado após suspeita de estuprar menina de 6 anos na Bahia

Agressor era ex-presidiário e teve a casa incendiada por populares.
Crime aconteceu em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.
Homem teve casa incendiada após suposto estupro na Bahia 
(Foto: Divulgação / Bombeiros)
Um homem de 45 anos foi linchado por populares após suspeita de estuprar uma menina de seis anos, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador, na segunda-feira (9). Segundo informações da polícia, o suspeito, que é ex-presidiário, também teve a casa incendiada por vizinhos.

Ainda de acordo com a polícia, o homem levou a vítima para a casa onde morava. Ao sentir falta da filha, a mãe começou a procurar pela criança com ajuda de vizinhos. O suspeito então trancou a menina no imóvel e se juntou às buscas, até que algumas pessoas invadiram o local e encontraram a vítima.

Os vizinhos começaram a agredir o ex-presidiário com pedras e pedaços de madeira, até que a vítima morreu ainda no local. Em seguida, a casa onde ele morava foi incendiada pela população. O corpo do homem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), e as chamas do imóvel foram controladas pelo Corpo de Bombeiros.

A menina foi encaminhada para o Hospital da Criança, onde passou por exames para comprovar o estupro, e segue internada na manhã desta terça-feira (10). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).
Fonte: G1 Bahia

Sem comentários:

Enviar um comentário