domingo, 23 de outubro de 2016

Companhia Independente de Policiamento Especializado - CIPE, também conhecida como Polícia da Caatinga poderá ser implantada na Região do Sisal

Foto: Reprodução Fecebook
O deputado Alex da Piatã (PSD) esteve na tarde da sexta (21), no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar da Bahia, no Largo dos Aflitos em Salvador, numa reunião com o Comandante Coronel Anselmo Brandão.

Além do Deputado, participaram da Audiência o prefeito de Conceição do Coité, Francisco de Assis e o vereador Danilo Ramos. Na pauta a segurança de Conceição do Coité e demais cidades da região, dentre as solicitações do Deputado natural de Coité, a implantação da CIPE Sisal - Companhia Independente de Policiamento Especializado, bem como a regularidade das rondas rurais e a instalação da Operação Distrito em Salgadália.

Prefeito Assis, Alex e Coronel Anselmo Brandão 
Alex da Piatã e o prefeito Assis reforçaram o pedido da CIPE para Coité, garantindo a estruturara e as condições necessárias para a PM. Segundo a Assessoria do Parlamentar, o Comandante afirmou que pretende instalar a CIPE Sisal já em novembro deste ano, e Coité tem grande potencial para sediar essa Companhia.

@ Nossa Voz Regional – Com informações da Ascom

Sem comentários:

Enviar um comentário