terça-feira, 11 de outubro de 2016

Barrocas: Jovem foi assaltado em frente a sua residência na noite desta terça feira no Alto do Ipê


Por volta das 19h desta terça feira (11) o jovem Denivaldo Chagas, mais conhecido como "Denis" de 21 anos morador do Conjunto Habitacional Alto do Ipê em Barrocas, teve o celular marca Samsung, modelo J5, preto, furtado por assaltantes.

Denivaldo estava sentado na calçada de sua casa conversando com um amigo, quando foi surpreendido por dois homens armados que estavam em uma moto Honda Broz de cor preta. Os assaltantes não se intimidaram, o condutor estava com capacete, mas o garupa estava de 'cara limpa', eles se aproximaram e logo anunciaram o assalto apontando uma arma em direção ao jovem pedindo que ele passasse o celular. 

Denis relatou que no momento sentiu medo de morrer, pois os assaltantes mantiveram uma arma na direção dele por um bom tempo; “eu sentir medo de morrer, fiquei em choque por que a arma estava a todo tempo apontada na minha direção". O amigo que estava com Denis no momento disse que também ficou apreensivo, porém se preocupou mais com o amigo; “eu sentir medo, por que pensei que iam atirar nele por isso no momento do assalto eu estava mais preocupado com Denis do que comigo" revelou Hermes, que também estava com o celular, porém os assaltante não pediram o aparelho, os jovens registram o boletim de ocorrência e espera agilidade por parte da Policia na elucidação do crime.

Segundo a vítima a ação foi muito rápida, 'durou menos de um minuto'.

Ronda @ Nossa Voz Por Daniele Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário