terça-feira, 11 de outubro de 2016

Após sucesso em Salvador, jornalista Araciense lançará livro de poesias em sua terra natal

Josy Miranda em seu lançamento na cidade de Salvador/Facebook
Depois de ter lançado em Salvador, com grande sucesso, a jornalista Josy Miranda se prepara para lançar o livro “Meu Eu, poesia que vem da alma”, em Araci- sua terra natal. O lançamento será no Centro Cultural da Cidade- Anatólio Oliveira, a partir das 19 horas. A autora traz em seus poemas o que já não mais consegue segurar. De forma simples ela mergulha em uma busca incansável na descoberta do Eu interior. O Evento também contará com apresentações musicais e recitais de poesias. Josy Miranda- que nasceu no povoado da Fubá- (Araci), é filha de lavrador e de dona de casa. Foi a primeira da família a cursar faculdade. Ela nunca desanimou com os percalços da vida, adora sorrir. Sempre gostou de escrever com a alma. Imprime nas palavras o que vem do infinito do seu ser. Jornalista de formação carrega a essência da arte no sangue, fazendo também do teatro uma opção de existência. Este é o primeiro livro a ser publicado, o próximo será um romance, já escrito, que ela pretende lançar ano que vem.

Capa do livro
Serviço:
Selo: Editora Autografia
Livro: Meu Eu, Poesia que vem da alma
Quantidade de páginas: 122
ISBN: 978-85-5526-617-1
Valor: R$ 30,00

O Que: Lançamento do livro Meu Eu Poesia que vem da alma
Quando: 22 de outubro de 2016, às 19h.
Onde: Centro Cultural de Araci – Anatólio Oliveira / Avenida Sete de Setembro, 160, Centro-Araci-BA
Acesso: Entrada Gratuita
Fonte: A Voz do Campo

Sem comentários:

Enviar um comentário