quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Jovem é morto a tiros na zona rural de Conceição do Coité

Vítima costumava fazer esse percurso | Foto: Raimundo Mascarenhas
Um jovem aparentando ter entre 20 e 23 anos, identificado até o momento pelo pré-nome Pedro, foi assassinado a tiros por volta das 07h desta quinta-feira, em uma estrada vicinal que liga a BA 409 a Fazenda Olhos D’água, distante 5 km da sede do município de Conceição do Coité.

Pedro era conhecido na região por “Edinho”
De acordo com testemunhas, o mesmo teria descido de um veículo que faz transporte de passageiros de Coité para Serrinha, desceu no local conhecido como “Ponto do Coco, atravessou a pista e passou a caminhar com destino ao Povoado de Tabuleiro aonde morava, ele faria o percurso de 5km a pé até sua comunidade, minutos depois foi abordado por motoqueiros que deflagraram vários disparos na vítima que morreu no local.

A policia não tem pistas dos assassinos e nem sabe o que motivou o crime, informações dão conta que Pedro tinha envolvimento com praticas de delitos tais como: furto, roubo, agressões e droga, muitas inclusive resultou em queixas e prisão na delegacia de Coité.

Até o fechamento dessa reportagem o corpo se encontrava no local aguardando a chegada das equipes de peritos de Serrinha e da equipe do rabecão para realização do levantamento cadavérico.
Fonte: Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário