quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Coité – Comerciantes pedem providencias a Justiça para evitar nova “carreata de som”


Neste período eleitoral o que se costumava ver e ouvir apenas nos finais de semana com a grande movimentação de carros tocando músicas dos candidatos, aconteceu em plena terça-feira. Todo movimento teve inicio por volta das 11h e só terminou às 18h, tempo suficiente para revoltar os comerciantes devido a poluição sonora.

O Calila Noticias recebeu ligações e mensagens via WhatsApp para publicar uma matéria no sentido de pedir a compreensão de cada dono de som potente para evitar o alto volume, pois, segundo eles tiveram um dia estressante e fraco movimento nas vendas.

“Fiquei na porta da loja observado o movimento e notei que os carros de som dos candidatos não se ouvia o volume alto, pois acho que eles cumprem um regulamento de usar até um determinado volume, mas os carros particulares cada um tentando mostrar sua potencia mais que o outro e o resultado foi um barulho ensurdecedor, sendo que a a situação veio a piorar no fim da tarde quando virou carreata com veículos portando adesivos dos dois candidatos”, relatou um dos comerciantes que preferiu não se identificar, mas disse confiar na justiça para que não permita isso novamente.

Ontem, a música que mais tocou para ‘doer’ ainda mais a cabeça dos comerciantes foi a irônica “marreta do 25 e do 13.

Fonte: Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário