sábado, 13 de agosto de 2016

Suspeitos de roubar carro a mando de traficante são presos em Serrinha


Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam, na manhã da última quinta-feira, 11, em Serrinha, três homens suspeitos de envolvimento em um roubo de veículo. Na ação, os policiais apreenderam um adolescente que estava com o grupo.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia do município, uma guarnição fazia uma fiscalização de rotina na madrugada de quinta-feira, na BR-116, nas proximidades do posto de combustíveis Guanabara, quando avistaram dois homens em uma Fiat Siena, de cor preta, placa NZC-3589, licença de Salvador, com restrição de roubo. A dupla desobedeceu a ordem de parada da polícia, dando início a uma perseguição. Depois de 15 minutos de perseguição, os suspeitos abandonaram o veículo na altura do município de Teofilândia, a 25 km de Serrinha, e se embrenharam no mato.

No início da manhã, os policiais foram alertados que dois suspeitos estariam embarcando em uma van do transporte alternativo na zona rural de Teofilândia com destino à cidade de Serrinha. Os PMs interceptaram o veículo na região do restaurante Rancho Catarinense e deram voz de prisão à Daniel de Oliveira Neres, de 18 anos, Lucas Santos Silva, de 35, e M. C. C., de 17. Com eles, a polícia encontrou duas armas de brinquedo. Na delegacia, os suspeitos confessaram o roubo e revelaram que o veículo havia sido “encomendado” por um traficante de Serrinha identificado como “Mangaba”, que cumpre pena na penitenciária Lemos Brito, em Salvador.

O veículo, segundo a polícia, seria entregue a Igor Souza Santos, de 36 anos, morador do bairro da Bomba, em Serrinha, cunhado do traficante preso. Igor foi preso e conduzido, juntamente com os outros suspeitos e o carro roubado, à Delegacia da Polícia Civil, que ratificou o flagrante. As informações e fotos são do repórter Renny Maia.

Veículo teria sido "encomendado" por traficante de Serrinha
Fonte: Cleriston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário