sexta-feira, 22 de julho de 2016

Suspeito de tráfico morre em troca de tiros com a CETO em Serrinha


Um homem suspeito de tráfico de drogas foi morto em confronto com uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), na manhã desta quinta-feira (21), em Serrinha.

De acordo com informações da assessoria de comunicação social do 16º BPM, o caso ocorreu por volta das 9h30, na Rua do Inferninho, no bairro Novo Horizonte.

Ainda segundo a polícia, foi feita uma denúncia de que um carregamento de drogas havia chegado nesta quinta-feira na casa do suspeito, que funcionava supostamente como um ponto de venda de entorpecentes.


Policiais foram até o endereço e começaram a fazer uma busca no local, quando um homem surgiu pulando o muro da residência e atirando nos agentes, que revidaram.

O homem que iniciou o tiroteio foi baleado. Ele foi socorrido no Hospital Municipal de Serrinha (HMS), mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e duas intactas.

Ainda de acordo com a polícia, na continuidade das diligências, foi localizado no interior da casa 1 quilo de maconha prensada, 92 pedras de crack e uma balança de precisão. O suspeito morto foi identificado como Marcone Santos Silva, 31 anos. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT/Serrinha).

Arma e drogas apreendidas durante a ação policial
Fonte: Cleriston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário