sábado, 30 de julho de 2016

Coité – Familiares de mulher espancada e estuprada pedem a prisão de criminoso que está foragido

Gedson filho mais velho da vítima ao lado da tia Sarah Dias pedem justiça
Foto: Raimundo Mascarenhas
Familiares da dona de casa Lenildes Pureza de Jesus, 40 anos, que foi brutalmente espancada e estuprada na noite do último domingo, 23, no Bairro Casas Populares, em Conceição do Coité, pedem a colaboração das pessoas no intuito de ajudar prender um homem conhecido como Bia de Mirá, acusado de praticar o ato criminoso.

De acordo com o filho da vítima, Gedson Jesus Pereira, 22 anos, sua mãe costumava frequentar a casa de Mirá (mãe do suspeito) com quem dizia ter amizade e onde também funciona um bar. Na noite do crime ela fez como de costume, saiu de casa por volta das 19h dizendo que não demorava, enquanto Gedson e suas duas irmãs tinham saído para a igreja.

Nide antes e depois de sofrer as agressões 
Foto: arquivo da família
“Por volta das nove horas a gente chegou da igreja e não encontrou ela em casa, demos um tempo esperando e ela nada de aparecer, foi quando saímos pra procurar. Passamos em frente a casa para onde ela disse que ia, estava tudo fechado, por volta de duas horas da madrugada passamos novamente pela frente da casa de Mirá e vimos ela (mãe) saindo da casa toda machucada e com vários cortes na cabeça”, narrou o filho.

Parte de trás da cabeça de Nide
com vários cortes de arma branca
Foto: arquivo da família
Nide como é conhecida a vítima, mal podia falar quando foi encontrada, mas disse ao filho que ele (Bia) falou que deveria matá-la, quando pediu, dizendo que não a matasse porque os três filhos já não têm o pai, assassinado no mesmo bairro em março de 2006. O mesmo se chamava Gildeon membro da guarda municipal.

Suspeito de ter cometido o
crime é conhecido por Bia de Mirá
Gedson ao lado da tia Sarah Dias estão mobilizados no sentido de reunir no próximo domingo (31) uma manifestação pelas ruas da cidade para mostrar a crescente onda de violência de modo especial contra as mulheres e pedir empenho as autoridades para prender o criminoso.

Nide se encontra em recuperação em casa de familiares e disse não querer morar mais na residencia que é de sua propriedade, o mesmo desejo de abandonar o bairro é dos três filhos.



                      
Fonte: Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário