segunda-feira, 27 de junho de 2016

Avião pega fogo em Cingapura após pouso de emergência

Avião Singapore Airlines é rebocado com a asa carbonizada após um incêndio no motor ao fazer um pouso de emergência, no aeroporto Internacional de Changi em Singapura - 27/06/02016(Roslan Rahman/AFP)
Um avião da companhia Singapore Airlines precisou realizar um pouso de emergência e incendiou na pista do aeroporto de Cingapura, nesta segunda-feira. As equipes de emergência conseguiram resgatar, sem ferimentos, todos os 222 passageiros e os dezenove membros da tripulação que estavam na aeronave.

O voo SQ368 partiu nesta madrugada com destino à cidade italiana de Milão, mas após duas horas e meia se viu forçado a retornar a Cingapura ao ser detectado um vazamento de combustível, informou a rede de televisão Channel News Asia. Assim que o avião pousou, um dos motores começou a pegar fogo, mas a pronta reação das equipes de emergência conseguiu apagar o incêndio antes que se espalhasse. Fotos postadas por passageiros nas redes sociais após o incidente mostraram o lado direito do avião danificado pelas chamas.

"Foram 5 minutos aterrorizantes esperando os bombeiros apagarem o fogo! Eles jogaram espuma e água e eventualemente conseguiram conter (o incêndio). Nós estivemos perto da morte!", escreveu a passageira Lee Bee Yee em seu perfil no Facebook.


Fonte: Veja Abril

Sem comentários:

Enviar um comentário