quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Governador Rui Costa visitará Teofilândia no próximo dia 20

Teofilândia tem como prefeito
 Adriano Araújo PT
O governador Rui Costa (PT), estará visitando a cidade de Teofilândia, no território do sisal, no sábado (20/02), onde estará entregando o Centro Educacional Professora Rita de Cássia Oliveira Cunha, uma quadra coberta na sede, a Escola Rural do Povoado do Setor, e entrega a Unidade Básica de Saúde do povoado da Limeira. O governador deverá aterrissar às 9h30 no estádio municipal e seguir direto para o ato que acontecerá na Praça principal da cidade.

Desde que tomou posse em janeiro de 2015, Rui Costa já visitou municípios no território do sisal seis vezes, ou seja, começou Tucano, foi duas vezes a Valente, entregou obras na sede e no Povoado do Cedro, em Barrocas, Conceição do Coité e esteve no Povoado de Gregório, Queimadas, onde entregou um amplo sistema de abastecimento d’água.

O prefeito do Município Adriano Araújo disse que está muito feliz pelas ações da Prefeitura em parceria com Governo do Estado, segundo ele mesmo com todas dificuldades tão divulgadas, ele não tem medido esforços para levar obras que beneficiem a população.

Fonte: Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário