sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Brasil perde do Chile por 2 x 0 na estreia nas eliminatórias

Foto: Getty Images/AFP
A seleção brasileira iniciou mal as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, nesta quinta-feira, ao perder por 2 x 0 para o Chile, em Santiago, na primeira derrota para o rival em 15 anos.

Depois dos fiascos na Copa do Mundo de 2014 e na Copa América deste ano, o Brasil mais uma vez mostrou dificuldades e terminou o jogo ao som do 'olé' da torcida chilena.

A próxima partida da equipe comandada por Dunga será contra a Venezuela, em Fortaleza, na terça-feira.

Sem Neymar, suspenso, o Brasil entrou em campo com Jefferson, Daniel Alves, Miranda, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Elias, Oscar e Willian; Hulk e Douglas Costa.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, o Chile pressionou e marcou duas vezes depois do intervalo, sem que os brasileiros mostrassem poder de reação.

Chile iniciou o jogo mais no ataque, dominando a posse de bola, mas aos poucos o Brasil foi se soltando, sem, no entanto, criar chances claras de gol.

As melhores oportunidades do primeiro tempo aconteceram depois dos 40 minutos. O Chile acertou a trave em um chute de Alexis Sánchez após contra-ataque e Hulk obrigou o goleiro Bravo a fazer boa defesa pouco depois em um chute forte que também triscou a trave.

Na segunda etapa, o Brasil teve duas chances com Oscar, uma em jogada pela esquerda e outra em cobrança de falta, mas ele as desperdiçou, e o Chile voltou a crescer em campo.

Fonte: noticias.r7.com - (Reuters)

Sem comentários:

Enviar um comentário