terça-feira, 26 de maio de 2015

Eleições 2016: Berg e Batista podem formar chapa nas próximas eleições em Serrinha

Ainda falta mais de um ano para as eleições municipais em Serrinha, mas já existem algumas conjecturas políticas no ar. Um exemplo é a possibilidade da formação de uma chapa entre os empresários, Berg da Aragom e Batista da Sorveteria.


Batista já é um velho conhecido na política serrinhense, apesar de ainda não ter conseguido um cargo eletivo, mas teve a proeza de eleger um vereador em 2012 com a estrutura que ele montou em seu partido e isto lhe deu uma certa credibilidade no cenário político local e junto à direção estadual do Partido Republicano Brasileiro (PRB).


Berg é um empresário bem sucedido na Bahia, com origem em Serrinha, mas que pela necessidade de mudança urgente no município que vem sofrendo bastante ano após ano com seus governantes que não se preocupam com uma política de geração de emprego e renda em Serrinha, melhorias na saúde, educação e o desenvolvimento por um todo resolveu colocar seu nome também para apreciação do eleitorado serrinhense como um possível pré-candidato.


Ele vem visitando as comunidades e sendo recebido com muito carinho pela população, especialmente, da zona rural que é tão desassistida pelo poder público ao longo destes anos. Esta mesma população vem clamando para que Berg se lance candidato à prefeito de Serrinha, mas ele diz que é muito cedo para confirmar se é pré-candidato ou não, mas não descarta a possibilidade de atender a este apelo popular.


Também muito querido na zona rural, o nome de Batista soa forte entre o povo para compor uma chapa com Berg para 2016 e os dois não descartam esta possibilidade, inclusive se admiram e se respeitam muito, coisa que pode facilitar para esta possível união.


Tanto Batista quanto Berg estão estruturando seus partidos filiando pessoas que em outras eleições tiveram votações expressivas em Serrinha, com o intuito de elegerem o número máximo possível de vereadores em seus partidos.


Nada definido, porém os dois veem trabalhando firme nos bastidores e poderemos ter grandes surpresas nos próximos dias na política local. Aguardem as cenas dos próximos capítulos.
Fonte:Cival Anjos

Sem comentários:

Enviar um comentário