sábado, 4 de abril de 2015

Adolescente desparece em estação de tratamento de água da EMBASA de Serrinha, e pode está dentro da tubulação para Coité

A cidades de Conceição do Coité e Retirolândia estão em alertas, pois um adolescente de pré-nome Reinan de 15 anos, está desaparecido desde ontem na cidade de Serrinha e a suspeita é que ele tenha sido tragado pela tubulação e pode ter sido até triturado.

Segundo informações, na tarde de ontem (3) ele juntamente com outros quatro amigos quebraram o cadeado do espaço restrito a EMBASA em Serrinha, no local que abastece Conceição do Coité para tomar banho e teria sido sugado.

A EMBASA pede que a população coiteense feche as torneiras, pois é muito possível que a força da água possa ter trazido o corpo do garoto na direção de Coité. Neste momento está sendo aguardada a presença do Corpo de Bombeiro de Feira de Santana, para inicias as buscas.

Nota Oficial da EMBASA

A Embasa lamenta o desaparecimento de um adolescente de 15 anos na tarde de sexta-feira, 03 de abril, após ele ter entrado, junto com outros cinco adolescentes, no reservatório de água da empresa em Serrinha, responsável pelo abastecimento de Conceição do Coité e Retirolândia.

De acordo com a polícia, eles invadiram a área do reservatório e um deles foi puxado pela tubulação. Ao tomar conhecimento, a Embasa interrompeu a operação da adutora e acionou o Corpo de Bombeiros de Feira de Santana para dar início às buscas. A empresa se solidariza com os familiares e está colaborando com os esforços que estão sendo envidados para a localização do adolescente.

Na sede de Serrinha e localidades situadas antes de Conceição do Coité o abastecimento está regular, tendo suas adutoras e reservatórios sem nenhuma relação com o ocorrido.

Já em Conceição do Coité e Retirolândia o abastecimento está interrompido. Tão logo forem terminadas as buscas e localizado o adolescente, será feita a limpeza e descarga da adutora e retomado o abastecimento de água gradativamente.
Fonte:Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário