quarta-feira, 4 de março de 2015

Saúde: Cinco novos médicos começam a atender PSF’s de Araci


A secretária de Saúde e vice prefeita, Keinha, apresentou nesta terça-feira (3) os cinco novos médicos que atuarão em PSFs do município de Araci. Acompanhada da equipe da secretaria, a vice prefeita visitou unidade a unidade, apresentando os novos médicos, verificando as condições locais de trabalho e estrutura.

Segundo informações passadas ao site A Voz do Campo, os novos médicos são oriundos do Programa Mais Médicos, porém, são todos brasileiros. A nova equipe foi conquistada após viagem do prefeito Silva Neto à Brasília, onde apresentou ao Ministério da Saúde o problema de cumprimento da carga horária pelos médicos que estavam contratados naquela época, pedindo apoio do Governo Federal para atender à demanda de saúde do município.

As localidades beneficiadas e os médicos que já estão atendendo são, respectivamente: Bombinha, Dra. Maria Olívia; Coqueiro, Dr. Lucas; Tiracolo, Dra. Michele; Rufino, Dr. Zenon; e Ribeira, Dra. Juliana.

Os vereadores Gury e Jefinho também participaram da apresentação dos novos médicos e parabenizaram a prefeitura pelo empenho.(Ascom PMA)
Fonte:Voz do Campo

Sem comentários:

Enviar um comentário