sábado, 14 de fevereiro de 2015

Polícia encontra moto de taxista assassinado em Serrinha; veículo foi incendiado

Redação Portal Cleriston Silva PCS
A polícia encontrou, na manhã desta quinta-feira (12), a moto roubado do mototaxista de 44 anos assassinado no domingo (8), no povoado Morro Fundo, em Serrinha [ver matéria].

A moto foi encontrada incendiada na localidade de Lagoa do Mato. O veículo foi periciado e recolhido ao pátio da Delegacia Territorial. Um suspeito já foi identificado, mas ainda não foi localizado.

O crime - José Flávio dos Santos foi atingido com golpes de faca nas costelas, após pegar uma corrida com um passageiro até o local onde foi encontrado morto, por volta das 4h do domingo (8).

De acordo com a investigação da Polícia Civil, o criminoso esfaqueou o mototaxista no momento em que chegou ao destino e fugiu logo em seguida. Próximos ao corpo foram encontrados dois capacetes e a arma do crime, uma faca tipo peixeira.

Flávio era pedreiro e morava na Rua Fluminense, no bairro da Santa. Nas horas vagas ele trabalhava em um ponto de moto-táxi, na Avenida Manoel Novais, próximo à panificadora Vipão, no centro da cidade.
Fonte :Clériston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário