sábado, 24 de janeiro de 2015

Quatro são presos com combustível adulterado em Conceição do Jacuípe



Foto: Jacuípenotícias.com
Quatro pessoas foram presas após serem flagradas com combustível adulterado em um depósito clandestino na zona rural do município de Conceição do Jacuípe, a 97 quilômetros de Salvador, na manhã desta sexta-feira (23). De acordo com a Polícia Civil, com os homens foram apreendidos dois mil litros de etanol, seis mil de gasolina e mais três mil de óleo diesel.

A polícia informou que o grupo foi flagrado quando abastecia um caminhão baú com o combustível adulterado. Com eles foram encontradas bombas sucção e diversos vasilhames.

“A gente já vinha investigando, quando hoje chegou a informação de que eles estavam carregando o baú com óleo diesel, gasolina, álcool e um outro produto químico”, informou o investigador Alex Costa.

Segundo a polícia, a droga era vendida no município e o preço do gasolina chegava a custar R$ 2,20. Os detidos são o proprietário do depósito, um funcionário, o motorista do caminhão e um ajudante. Todos vão responder pelo crime de adulteração de combustível, informou a Polícia Civil.
Informações: Calila Notícias 

Sem comentários:

Enviar um comentário