quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Veículo usado no assalto ao BB de Araci é encontrado depenado em matagal no distrito de João Vieira


Um veículo Ford Ecosport, de cor prata, placa OLF-2005, licença de Salvador, usado para a fuga dos homens que explodiram o cofre da agência do Banco do Brasil de Araci, a 35 quilômetros de Serrinha, foi encontrado abandonado nesta terça-feira (9) na zona rural do município.

A polícia encontrou o veículo, depenado, em uma mata fechada, perto do povoado João Vieira. As informações são da Central de Comunicação do 16º BPM, que ainda adiantou que a polícia já está em busca dos suspeitos ainda não identificados.


A agência foi atacada na madrugada de quinta-feira (4). Segundo informações da 3ª CIA de Polícia Militar, os bandidos chegaram na cidade, por volta das das 2h, divididos em dois veículos e fizeram disparos para cima.

Alguns suspeitos foram até a base da Polícia Militar e atiraram contra o quartel e em uma viatura que estava estacionada na rua. Segundo a polícia, eles esvaziaram o tanque e os pneus do veículo para evitar perseguições.

O grupo seguiu para a Praça Nossa Senhora da Conceição, onde quebrou as portas de vidro do Banco do Brasil e conseguiu chegar na área onde fica o cofre. Lá, eles usaram explosivos para arrombar a porta.

Durante a ação dos bandidos, a PM solicitou apoio do 16ª Batalhão da Polícia Militar (BPM/Serrinha), porém, as viaturas de apoio foram surpreendidas por 'miguelitos' - grampos feitos com pregos - espalhados pela pista no trecho entre Teofilândia e Araci.


Os bandidos conseguiram fugir, mas o valor levado não foi divulgado. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local pela manhã para isolar a área e realizar perícia. O Grupo Avançado de Repressão a Crimes contra Instituições Financeiras (Garcif) de Feira de Santana continua investigando o crime.

Fonte: Portal Clériston Silva / Imagens Whatsapp

Sem comentários:

Enviar um comentário