segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Cachoeira faz gol no último minuto, vence Santaluz nos pênaltis e se consagra campeã do Intermunicipal 2014


Estádio lotado, chuva de gols e muita emoção do início ao fim. Assim foi a final da maior e mais importante competição do futebol amador brasileiro, o Intermunicipal. A seleção de Santaluz enfrentou Cachoeira dentro de casa na tarde deste domingo (21) e depois de vencer os visitantes por 5 a 4 no tempo normal, foi para os pênaltis e acabou sendo derrotada por 4 a 2 pelos cachoeirenses que quebrou um jejum de 14 anos e conseguiu o seu oitavo título.

Com a vitória no primeiro jogo por 2 a 1, Cachoeira precisava apenas de um empate para se sagrar campeão do torneio. Entretanto, jogando fora de casa, os cachoeiranos viram a seleção de Santaluz abrir uma boa vantagem e quase vencer a partida por 5 a 3. Porém faltando menos de um minuto, os visitantes diminuíram a vantagem adversária e levaram a decisão para os pênaltis, onde faturaram o caneco com o resultado de 4 a 2.

Além do título, que levou o nome do ex-jogador Júnior Nagata, a FBF também premiu o atacante Marcelo Cardoso, de Santo Amaro, com a chuteira de ouro, e o goleiro Ju, de Santaluz, foi o menos vazado da competição.

Fonte: A Voz do Campo

Sem comentários:

Enviar um comentário