sábado, 18 de outubro de 2014

Policia militar de Coité intensifica ações de abordagem para evitar crescimento da criminalidade

A Polícia informa que, caso um cidadão de bem seja abordado não deve perder a calma.
A Policia Militar da 4ª Companhia com sede em Conceição do Coité iniciou na noite de sexta-feira,17, um trabalho juntamente com a Polícia Rodoviária Estadual – PRE e guarnições de municípios vizinhos, veiculadas ao 16º Batalhão de Serrinha, com objetivo de coibir a criminalidade, tirando de circulação armas de fogo, principal responsável pelas constantes ondas de assalto, tentativas de homicídios e homicídios na cidade.

De acordo com o comandante da Companhia, capitão Joilson Lessa, o trabalho inicialmente será em pontos onde os índices de criminalidade são maiores, mobilizamos viaturas de outras cidades e contamos com apoio da PRE. Com operações dessa natureza vamos ampliar nosso espaço de atuação e atenderemos vários pontos do Município simultaneamente”, garante o oficial.

Ainda segundo o capitão qualquer cidadão de bem pode ser abordado, pois é impossível os policiais conhecerem todos os moradores de uma cidade, principalmente quando os militares são de outros municípios. A Policia informa que o importante é que mantenha a calma, pois o objetivo principal é trabalhar para proporcionar a tranquilidade de todos.

Fonte: Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário