terça-feira, 21 de outubro de 2014

PM registra o 21º crime este ano em Conceição do Coité

Foto:  Portal Clériston Silva
A Policia Militar de Conceição do Coité registrou por volta das 23h50 deste domingo (19), o 21º crime ocorrido no município este ano. O fato aconteceu no Povoado de Caruaru, a vitima foi Denilson Batista dos Santos, que completaria 17 anos na próxima quarta-feira dia 22, morava no Povoado de Jitai, em Retirolandia, o mesmo foi baleado com três tiros de pistola 380.

Segundo informação, assim que a vitima saiu de uma festa que aconteceu no povoado, ele foi baleado quando estava de carona em uma motocicleta, provavelmente estava retornado para casa, quando surgiu um individuo que sacou arma de fogo e efetuou os disparos. Informações dão conta que o suspeito mora em outro povoado de Coité, e que o motivo do crime seria uma rixa entre à vitima e o acusado. O jovem ainda foi socorrido para o Hospital Municipal de Retirolandia, mas não resistiu.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana, para ser periciado, o caso deve ser investigado pela policia civil de Coité, o municipio está sem delegado.

Fonte: AL Notícias - Com informações do Informe Bahia

Sem comentários:

Enviar um comentário