terça-feira, 19 de agosto de 2014

Ônibus bate em carro e invade Templo de Salomão

Após se chocar com carro em acidente, ônibus invade Templo de Salomão (Foto: Reprodução/TV Globo)
Um ônibus invadiu na madrugada desta terça-feira (19) o Templo de Salomão, na zona leste de São Paulo. O ônibus destruiu o portão de entrada do prédio da Igreja Universal. De acordo com informações da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o coletivo bateu em um carro Peugeot na avenida Celso Garcia perto da rua João Boemer, perdeu o controle e entrou no imóvel. 

O acidente aconteceu por volta das 4h e deixou o motorista do carro ferido. O estado de saúde e a identidade da vítima não foram divulgados. Segundo a CET, por volta das 8h30, duas das três faixas da avenida Celso Garcia, no sentido bairro, estavam bloqueadas. O corredor de ônibus, no sentido centro, está bloqueado e uma faixa reversível foi montada entre as ruas Júlio Cesar e João Boemer. O trânsito está bastante complicado na região, segundo a CET. A CET pede que os motoristas evitem trafegar pela região. 

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. Por volta das 8h40, fiéis da igreja estavam no local e já auxiliavam nos reparos no portão danificado. Ninguém da igreja quis falar com a reportagem.

Fonte: Notícias de Santa Luz

Sem comentários:

Enviar um comentário