sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Adolescente de 15 anos é assassinado a tiros em Conceição do Coité


A polícia está à procura de homens armados que assassinaram a tiros um adolescente de 15 anos no bairro Olhos D’água, em Conceição do Coité, distante 35 km de Serrinha. O homicídio aconteceu na manhã desta quinta-feira, 14, por volta das 10h30m.

Marcelo Souza da Silva, segundo informações levantadas pela Polícia Militar, estava na companhia de três pessoas quando foi atingido por tiros. Segundo a Polícia Militar, ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

A PM foi acionada por moradores do local, juntamente com uma ambulância da Brigada Voluntária Anjos da Vida, que constatou o óbito. Os policiais receberam informações anônimas de que três homens que estavam em um veículo Fiat Uno, demais dados desconhecidos, foram os autores dos disparos.


A PM teve dificuldade para descobrir informações sobre o crime, pois nenhuma testemunhas quis passar detalhes sobre os suspeitos.

A perícia da Polícia Civil constatou várias perfurações no corpo da vítima, mas não soube precisar a quantidade dos disparos. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana e, até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Portal Clériston Silva - Foto: Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário