terça-feira, 22 de julho de 2014

Quadrilha de Queimadas é presa após assaltos na zona rural de Santaluz e Araci


Três homens e uma mulher foram presos na noite desta segunda-feira (21), próximo ao povoado de Rose, zona rural de Santaluz. Eles estavam em um veículo Uno, com placa adulterada. No porta-malas do carro, a polícia encontrou diversos produtos, além de um aparelho de som automotivo, supostamente furtados. Segundo a Polícia Militar, o grupo é responsável por praticar assaltos em diversos povoados de Santaluz, Araci e Tucano.

Adriana Santos De Jesus França, conhecida como “Moa”, natural de Queimadas e André Santos Cardoso, natural de Ribeira do Pombal, foram presos durante a ação. Segundo a polícia, Adriana já tem várias passagens por furto, inclusive em Santaluz, enquanto André seria foragido da justiça do estado do Maranhão. Os dois vivem juntos há cerca de quatro meses, em Queimadas.


Também foram presos Paulo José Santos de Jesus, natural de Queimadas e o motorista do veículo, identificado como José Santos de Jesus. Eles foram apresentados na Delegacia Territorial de Santaluz, de onde foram transferidos, nesta terça-feira, para o Conjunto Penal de Serrinha.

O grupo deve responder por formação de quadrilha. Já André, que no momento da abordagem se identificou como Francisco Ferreira Júnior, para tentar despistar os policiais, deve responder ainda por crime de falsidade ideológica. 

Fonte: Notícias de Santaluz

Sem comentários:

Enviar um comentário