quinta-feira, 24 de julho de 2014

'Caluniador mentiroso', diz Falcão, após denúncia de Bruno Reis sobre veículo de Itagibá


Após a denúncia feita pelo presidente do PMDB Bruno Reis, o deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB) afirmou que o número 13 colado em um dos carros da prefeitura de Itagibá, gerida por seu correligionário, Marcos Valério Barreto, segue o padrão de identificação do município.


“Falo não só porque o prefeito é do meu partido, mas porque esse Bruno Reis é um caluniador mentiroso”, protestou o parlamentar, que enviou fotos de outros veículos da frota de Itagibá em que aparece o mesmo modelo: os algarismos em branco inseridos em um círculo vermelho. De acordo com o peemedebista, o carro com o número 13 seria uma peça de propaganda eleitoral para o PT.

Bruno Reis denuncia prefeitura de Itagibá por fazer propaganda ilegal

O deputado estadual e presidente do PMDB de Salvador, Bruno Reis, encaminhou na manhã desta quinta-feira (24) um ofício ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Ministério Público e Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) com denúncia à Prefeitura de Itagibá, gerida por Marcos Valério Barreto (PCdoB), pelo uso de propaganda política irregular. Ao passar esta manhã pelo Campo Grande, o peemedebista fotografou um carro oficial da prefeitura com adesivos com o número do Partido dos Trabalhadores nas duas laterais do automóvel. “O prefeito tem o direito de apoiar quem quiser... O que não pode acontecer é a prefeitura usar o carro, o combustível e o motorista, que são pagos pelo contribuinte, para fazer campanha política”, repudiou o parlamentar.
Fonte: Bahia Notícia

Sem comentários:

Enviar um comentário