quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Musa da Renascer de Jacarepaguá exibe corpão em praia


De biquíni cavado, a rainha de bateria da escola de samba carioca Renascer de Jacarepaguá, Dani Vieira, exibe corpão na praia da Barra da Tijuca (RJ). Em setembro de 2012, a musa foi flagrada nua por um paparazzo enquanto se trocava na praia.


A Renascer apresentou a nova rainha de bateria na noite da grande final de samba-enredo, nesta sexta-feira. A modelo e atriz Dani Vieira vai estrear à frente de uma bateria de escola de samba em 2013 e se mostrou orgulhosa com o novo cargo. "Podem esperar de mim muita garra, dedicação e carinho pela Renascer. Rainha tem que ter o pé no chão e é assim que vou reinar", disse, animada. Dani sambou muito ao lado do novo mestre de bateria da escola, Dinho Santos, passistas, e beijou o pavilhão da escola. Aos 27 anos e com uma bela forma física, Dani chega para substituir Patrícia Nery, que se tornou rainha de bateria da Portela.

Fonte: Bol/SRZD

"O príncipe é só meu", afirma Fernanda sobre André



Yuri e Marien ouviram as lamentações de Fernanda sobre o capixaba André durante a festa Hipnose. Fernanda explicou que seu príncipe - como chama André dentro da casa - ficou envaidecido depois que Paulo Ricardo, vocalista do RPM, o chamou de "príncipe do BBB13". "Ele ficou se achando depois que o cantor lá chamou ele de príncipe", contou Fernanda. "O príncipe é só meu". A sister explicou o motivo do ciúmes, falando que não era de Paulo Ricardo. "Na festa eu fui falar com o príncipe e ele olhou para o espelho, viu o abdomen dele e disse que agora é o príncipe de todas as mulheres do Brasil", contou. "Mas ele é só meu".


"Se ele está com você, tem que respeitar", respondeu Yuri. "Mas você precisa entender que ele é assim, é o jeito dele". Na sequência, Marien entrou na conversa e deu seus conselhos para Fernanda. "Você precisa chegar com atitude pra cima dele, mostrando o mulherão que você é", aconselhou Marien. "Deixa ele sentir a mulher que você é", completou Yuri. Momentos depois, André se aproximou de Fernanda e eles começaram a se beijar, como se nada estivesse acontecendo. "Fala aquela palavra que você falou uma vez", pediu a sister, para surpresa de André. "Nossa, mas é muito forte", retrucou o brother. Depois da insistência de Fernanda, o príncipe disse, tímido, "te amo". E exigiu ouvir a resposta. "Também te amo", finalizou Fernanda. 

Fonte: Bol.Uol

Apresentadora discute com major sobre incêndio em boate


Acompanhe a discussão de Fátima Bernardes com o Major do Corpo de Bombeiros de Santa Maria. Coitado do profissinal que teve que aguentar os chiliques da Sra Bonner.

Fonte: Bol.Uol

Polícia do Rio realiza operação contra jogo do bicho em Salvador


A Corregedoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) realizam nesta quinta-feira (31), em Salvador e no Rio de Janeiro, uma megaoperação contra a cúpula do jogo do bicho. A ação foi deflagrada após a corregedoria descobrir o nome de outros envolvidos na operação Dedo de Deus, que prendeu 60 pessoas em dezembro de 2011. Na ocasião, a polícia descobriu que máquinas fabricadas pela Projeta Tecnologia & Projetos, em Salvador, facilitavam a adulteração dos resultados dos jogos. Segundo o jornal O Globo, nesta quinta, serão cumpridos na capital baiana mandados de busca e apreensão na sede de uma empresa. A Polícia Civil da Bahia não participa da operação.

Fonte: Bahia Notícias

Bandidos explodem caixas eletrônicos em Tucano e assaltam agência do BB em Araci

Foto: Tucanobr.com
Cerca de quatro homens assaltaram a agência do Banco do Brasil no centro da cidade de Araci na manhã desta quinta-feira (31). Segundo as informações, o grupo seqüestrou o tesoureiro da agência durante a madrugada e, no início do expediente, renderam todos os funcionários que chegavam para trabalhar. Usando armas de grosso calibre, a quadrilha forçou o gerente a abrir o cofre e depois fugiu com o dinheiro levando o tesoureiro identificado como Aloísio como refém. O banco não informou a quantia levada. De acordo com informações da Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta das 7h30m e durou cerca de 20 minutos. Depois que o gerente abriu o cofre, os assaltantes prenderam todos os funcionários no local e fugiram em dois veículos, um Vectra, de cor prata, e um VW Gol. Minutos depois, libertaram o refém e continuaram a fuga em outros carros. Policiais do 16º BPM e 15ª Coorpin, com apoio de policiais civis de Feira de Santana, estão fazendo buscas na região na tentativa de localizar os suspeitos.

Explosão de caixas eletrônicos em Tucano - Em outra ação realizada na madrugada desta sexta-feira (31), seis criminosos explodiram dois caixas eletrônicos em um posto de auto-atendimento do Banco do Brasil, localizado no distrito de Caldas do Jorro, município de Tucano. Segundo informações da Polícia Civil, ainda não há informações sobre os suspeitos e o banco não informou o valor do montante roubado, mas já é certo que os suspeitos utilizaram explosivos (dinamite) para cometer o crime. Os assaltantes renderam dois agentes da Guarda Civil Municipal e pedestres que passavam pelo local. O prédio onde estavam os caixas ficou totalmente destruído. A explosão atingiu também outros imóveis, inclusive a sede do pelotão da Guarda Municipal que fica ao lado do posto de auto-atendimento. Após a ação, os criminosos fugiram atirando e espalhando miguelitos — uma espécie de cruz formada por pregos entrelaçados para furar pneus — nos principais acessos ao distrito na tentativa de conter uma possível perseguição da polícia. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estão no local e auxiliarão os policiais da Delegacia Territorial de Tucano nas investigações.

Fonte: Portal Clériston Silva

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Gil Jung esbanjou sensualidade em um ensaio de lingerie


Gil Jung, A apresentadora do "Diário Quase Secreto", esbanjou sensualidade em um ensaio de lingerie na cobertura de um prédio nos Estados Unidos. Gil está se preparando para a nova temporada do programa no Multishow. Os cliques foram feitos pela fotógrafa Andrea Souto.

Fonte: Bol.Uol

Com '11 de Setembro' gaúcho, boate vira 'marco zero' de Santa Maria


"Meu Deus", "que tragédia", "quanta tristeza". Quem visita a boate Kiss, no centro de Santa Maria (RS), não consegue dizer mais do que algumas dessas interjeições. Desde domingo (27), o local virou ponto de peregrinação de parentes, vítimas e moradores da cidade. Com a imprensa local comparando a tragédia ao 11 de setembro dos nova-iorquinos, a casa noturna virou uma espécie de "marco zero" dos santa-marienses.


A polícia ainda não liberou totalmente o acesso à rua onde fica a boate. Um cordão de isolamento ainda separa a população. Quem quiser prestar uma homenagem pode chegar um pouco mais perto e depositar flores ou cartazes em uma espécie de memorial.

A maioria das pessoas, porém, prefere ficar parada, observando a boate. "Quando olho para o prédio, imagino a cena dos guris tentando fugir", afirmou Rubilar dos Santos, 52. 

Como todo cidadão santa-mariense, Santos tem sua própria relação com a tragédia. Seu sobrinho está internado em estado grave no Hospital de Caridade, também no centro da cidade. "Quando tentava sair, ele caiu e desmaiou. Alguma alma santa o resgatou. Mas ele inalou muita fumaça", contou. Clandio Machado, 42, foi acompanhar o filho, Rooney Machado, 19. O jovem sobreviveu ao incêndio e, três dias depois da tragédia, finalmente teve coragem de voltar ao cenário do dia mais triste de sua vida. "Ele trouxe um buquê de rosas e colocou no memorial, mas se emocionou tanto que precisou sair", disse. Machado trazia consigo a comanda com aquilo que seu filho consumiu no dia da tragédia. "De saúde, meu filho está bem. Mas o psicológico está totalmente abalado. O rapaz chora do nada, come pouco e quase não dorme", lamentou. A boate fica em uma rua estreita, bem no centro da cidade, atrás de um supermercado. É ponto de passagem obrigatório de quem cruza essa região. 


Fonte: Bol.Uol

"BBB13": Fani revela que se masturba dentro do reality show


Na madrugada desta terça-feira (29), a veterana Fani Pacheco fez uma revelação polêmica aos brothers da 13ª edição do reality show "Big Bother Brasil": a sister afirmou que tem se masturbado dentro da casa. A apresentadora do programa erótico "Malícia", do Multishow, está tranquila quanto à prática do ato dentro da casa: "Isso é sinal de maturidade. Estou muito bem resolvida", disparou. Fani também disse que não conseguiu se masturbar no "BBB7": "Agora tenho minhas técnicas, resolvo tudo rápido", garante. A sister ainda disse que tem segredos para não emitir nenhum som durante o ato. Ela completou dizendo que logo depois de se masturbar sente muita vontade de comer doce: "Esse é o problema", assumiu Fani.

Fonte: Bol.Uol

Homem vive a rotina de dormir em cemitério de Coité


Muito curiosa a história que relataremos deste homem sem teto, desempregado, profissão pintor, que por falta de local onde possa dormir todas as noites se dirige até o cemitério do centro da cidade de Coité para “passar as noites.” Estamos falando de Antonio Carlos de Souza, “Carlinhos”, com 48 anos e 17 filhos, ele que nasceu no Maracujá, povoado coiteense. O sem teto relata que trabalhou muito como ceifador de sisal (em Coité, Valente e São Domingos, municípios da Bahia), auxiliar de moto serra (em Porto Velho – RO), cortador de cana (em Campos Floridos – MG), além de executar pequenas outras ocupações Brasil afora e no nosso país vizinho – Bolívia, mas hoje não tem ele o que fazer diariamente, por falta de emprego. Por sua passagem em São Paulo/SP, diz calmamente que dormiu certa noite no cemitério Jardim da Saudade (sic) por não encontrar condução que o levasse par a sua casa. Que temendo ser pego por seguranças daquele local, após pular o muro, entrou num jazido (conhecido por carneira) bem fedido, com restos mortais recentes e ali permaneceu a noite toda, conseguindo sair às 06h. Com seu modo simplório, disse que ao sair daquele recinto onde abriga cadáveres, pegou um ônibus coletivo com destino à sua casa, e ao entrar naquele veículo: “todas as pessoas que ali estavam sentiam de longe o fedor de morto em meu corpo”. O odor insuportável incrustado em sua pele só foi sanado após cerca de doze dias, sob inúmeros banhos e colocação de desinfetantes no corpo. 

Carlinhos tem certa compulsão para dormir em cemitérios, pois também já se alojou nesses lugares nas cidades de São Domingos e Valente na região do sisal. “ Acho bem tranquilo e seguro, pois mortos não mexe com ninguém; só os vivos é quem dá trabalho. Devemos ter medo dos vivos”, afirma. Garante que nunca viu assombração por onde sempre pernoitou. Com risos, relatou um fato engraçado, que foi numa determinada noite, ao sentir-se cansado e com muito sono, alguns viciados em drogas ( cerca de oito pessoas) entraram no cemitério de Coité e começaram a fazer algazarras, momento em que o nosso personagem levantou-se de sua carneira habitual e bradou fortemente “buuuhh” para todos eles, que saíram em disparada, pensando, talvez, tratar-se de fantasma. Mesmo dormindo nesses lugares, áreas propícias a contaminação através de bactérias, Carlinhos disse que nunca adoeceu. Sua grande dificuldade é não alimentar-se regularmente. Ele sobrevive através alimentos doados por amigos e vez ou outra recebe dinheiro para sua subsistência. Diz que não quer retornar ao lar de familiares por questão particular. Um ente familiar (sobrinha) é quem lava suas roupas, de forma esporádica. Quando precisa, banha-se vai a uma lanchonete, no centro de Coité. (Disse que já passou cinco dias sem tomar banho). “Vou pedir ao prefeito Assis para que ele me empregue no cemitério, pois já moro lá mesmo”, brinca confiante nesta realização laboriosa, insistindo em não sair desse lugar tenebroso por muitos.

Fonte: Calila Notícias

Justiça obriga Igor Kannário a cumprir contrato com empresários


O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA) expediu, nesta segunda-feira (28), decisão que obriga o cantor Igor Kannário, vocalista da banda A Bronkka, a cumprir o contrato assinado com a Showmix Produções e Eventos, segundo o qual ele deve manter sua carreira intermediada pela empresa até setembro de 2014. A determinação é uma resposta a uma ação impetrada pela produtora, que exige o cumprimento do acordo até o fim da sua vigência legal. A decisão é de segunda instância e foi determinada pela desembargadora Maria da Graça Osório Pimentel. Em dezembro de 2012, devido a supostos desentendimentos com o seu empresário Beto Bonfim, Igor anunciou que iria sair do grupo A Bronkka e seguir carreira solo. Ainda no mesmo mês, o artista iniciou o seu novo projeto, intitulado “Príncipe do Ghetto”, com dois shows seguidos, um realizado no município de Eunápolis e outro em Itabuna. 

Ambos foram feitos de forma independente. A empresa alega que Igor Kannário tem se utilizado da fama e contatos adquiridos através dos esforços dos seus agenciadores para seguir uma carreira solo durante o período de validade do contrato. A sentença estabelece que o artista deve honrar integralmente as suas obrigações para com a produtora, sob pena de multa de R$ 5 mil diários e proíbe que o cantor faça apresentações ou qualquer uso comercial do nome Igor Kannário, individualmente ou relacionado à banda A Bronkka, fora do intermédio da Showmix, durante o período em que estiver ligado à companhia. Caso desobedeça a medida, será multado em R$ 25 mil por infração. Além disso, Kannário tem 48 horas para ressarcir a produtora em R$ 50 mil referentes às apresentações de Eunápolis e Itabuna (R$ 25 mil por apresentação). De acordo com Edson Nuno Alvares Pereira Filho, advogado da Showmix Produções, a empresa deu a Igor Kannário várias oportunidades de negociação que não foram bem aproveitadas pelo artista. Segundo ele, a única exigência do seu cliente é o cumprimento do que foi acordado.
Fonte: BN

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Juju Salimeni exibe suas curvas em ensaio de biquíni


Juju Salimeni exibe coxas e barriguinha sarada em ensaio para uma nova campanha de grife de biquíni. Nas imagens, Juju entra no clima do verão com boias e guarda-sol sem sair do salto alto.

Juliana estreou no programa Pânico Na TV em outubro de 2008 como uma das Panicats, ocupando a vaga deixada por Gabriela Monteiro. Foi uma das apresentadoras do quadro Pânico Delivery junto com Marcos Chiesa e participou de outros quadros do programa com as demais Panicats e Sabrina Sato. Em 2010, juntamente com Daniel Zukerman, participou do reality show Quem Chega Primeiro?, em que viajou por diversos países da América do Sul. Em 2011, decidiu sair do programa após inumeras discussões com a também "panicat" Nicole Bahls. Em janeiro de 2010, estrelou a capa da revista Playboy pela primeira vez.. No dia 27 de novembro foi eleita como a "Mulher Mais Sexy do Mundo" pela revista VIP em 2010. No carnaval é musa da escola de samba Mancha Verde, pela qual desfilou em 2011 e 2012. Em novembro de 2011, Juliana Salimeni é contratada pela Rede Record como nova integrante do programa Legendários para substituir a humorista Miá Mello.

Fonte: Bol - Wikpédia

Coité – Justiça nega liminar para pagamento dos cheques sustados por Assis


O Juiz Gerivaldo Neiva, da Comarca de Conceição do Coité, negou o pedido de liminar em ação proposta pelo ex-prefeito Renato Souza, cujo objetivo era a suspensão dos efeitos do Decreto assinado pelo atual prefeito, Francisco de Assis, que sustou o pagamento dos cheques emitidos pelo ex-gestor até o dia 31 de dezembro de 2012. Segundo o Juiz, o autor da ação (RenatoSouza) deixou de apresentar a relação dos cheques emitidos, os nomes dos credores e a justificativa para o pagamento, Além disso, segundo a decisão judicial, o pagamento indiscriminado dos cheques poderia causar prejuízos imprevisíveis ao erário municipal e impediria a verificação da regularidade e legalidade dos pagamentos. Além disso, novo Decreto Municipal regulamentando os pagamentos já foi assinado pelo atual prefeito municipal, inclusive com vários cheques liberados para pagamento, conforme Edital publicado no Diário Oficial do Município. Em vista dessa decisão, os portadores de cheques sustados devem se submeter às exigências do Decreto que regulamentou a liberação dos cheques, sob pena de ficarem sem receber. 

Eis a decisão do Juiz: Processo Número: 000269-78.2013.805.0063 Autor: Renato Souza dos Santos Réus: Município de Conceição do Coité e outros Trata-se de Ação Anulatória de Ato Administrativo proposta pelo ex-prefeito municipal contra o município de Conceição do Coité, o atual prefeito municipal, Caixa Econômica Federal, Bradesco e Banco do Brasil. Em síntese, alega o autor que nos últimos dias de sua gestão autorizou a realização de diversos pagamentos, mediante a emissão de cheques nominais aos credores; que os pagamentos liberados somavam menos do que o total das disponibilidades financeiras depositadas nas diversas contas da prefeitura municipal; que a despeito disso, o atual gestor expediu Decreto sustando o pagamento dos cheques emitidos até 31 de dezembro de 2012, tendo as instituições bancárias acatado a contraordem sem a apresentação de justificativa. 

Ao final, requereu o deferimento de antecipação da tutela para ser determinada a suspensão dos efeitos do Decreto Municipal 1.4411/13 e pagamento dos cheques no limite dos saldos existentes nas contas correntes da prefeitura no dia 31.12.12. Juntou a legislação municipal mencionada e os extratos bancários do mês de dezembro de 2012. Não consta dos autos, no entanto, a relação dos cheques emitidos, valores, relação dos credores e prova da causa do pagamento. Não se sabe, portanto, se os pagamentos obedeceram às exigências legais e se as contas tinham a provisão suficiente para cobertura dos cheques emitidos. Não bastasse isso, o Decreto é formalmente perfeito e dentro das atribuições do gestor municipal. 

A suspensão dos seus efeitos, de outro lado, implicaria no pagamento de todos os cheques sustados, consequências imprevisíveis para o erário municipal e sem possibilidade de aferição da legalidade e legitimidade dos pagamentos, o que só pode ser feito pela própria administração municipal. Por fim, é público que a atual administração municipal, através de novo Decreto, já regulamentou os pagamentos dos cheques sustados, estabelecendo prazo e critérios para os pagamentos, conforme Decreto Municipal no.1.449, de 10 de janeiro de 2013. Da mesma forma, também é público que a administração municipal, em decorrência do referido Decreto Municipal, já liberou o pagamento de dezenas de cheques, conforme Edital publicado no Diário Oficial do Município em 17 de janeiro de 2013, p. 43. Isto posto, a fim de evitar prejuízos irreparáveis aos cofres públicos e considerando que a atual administração já estabeleceu as regras para liberação dos pagamentos, INDEFIRO o pedido de antecipação da tutela e determino que sejam citados os réus para responderem no prazo legal. Intime-se.

Fonte Bol.Uol

Paulista morto em Santa Maria é enterrado em São Caetano, no ABC


O representante comercial Rafael Paulo Nunes de Carvalho, de 32 anos, morto no incêndio ocorrido na boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, foi enterrado por volta das 11h30 desta terça-feira (29), no Cemitério das Lágrimas, em São Caetano do Sul, no ABC. O paulista era morador de Santo André, também no ABC, e comemorava o seu aniversário com um grupo de amigos que havia conhecido durante um intercâmbio. Ele completou 32 anos na sexta-feira (25).

O técnico em informática Paulo Tadeu Nunes Carvalho, de 62 anos, pai de Rafael, disse que o filho estava muito feliz na viagem. Ele embarcou na quinta-feira para encontrar amigos que fez em uma viagem de intercâmbio na Nova Zelândia. Ao entrar no avião, ele enviou uma mensagem para o pai dizendo: “Amo vocês”. “É uma tragédia o que ocorreu. [É] muito triste. Como todo pai, a gente foi egoísta, sabendo de tanta gente, e rezando para que ele não estivesse no meio daqueles tantos que estavam lá”, declarou. Segundo o técnico em informática, ele viajou muito e “viveu intensamente”. “Ele era muito bom, dedicado às pessoas, à família.” Fervoroso torcedor do São Paulo, ele recebeu uma coroa e uma bandeira em sua homenagem do time do coração. Durante o sepultamento, familiares e amigos entoaram um trecho do hino tricolor. Amigos e o irmão de Rafael, torcedores de outros times, colocaram a camisa do clube para homenageá-lo. Durante a despedida, familiares e amigos também usaram camisetas com mensagens em homenagem a ele. A vendedora Daniela Marques, de 30 anos, trabalhava com o rapaz e também usava a camiseta. “Era uma pessoa muito doce, que vai deixar saudade”, afirmou ao G1.

A Prefeitura de Santo André decretou luto oficial de três dias em memória da vítima. O incêndio começou por volta das 2h30 de domingo (27), durante a apresentação da banda Gurizada Fandangueira, que utilizou sinalizadores para uma espécie de show pirotécnico. O incêndio deixou 231 mortos e ainda 75 pacientes feridos, internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs), em Santa Maria e em Porto Alegre. “Ele sempre foi um menino muito feliz”, disse Rogério de Oliveira Vila, primo de Rafael. "Não te tiraram a alegria de viver. Tiraram da vida, a alegria de ter você", diz um texto publicado por uma amiga de infância em uma rede social. Rafael morava em Santo André com os pais e o irmão mais velho. No fim da semana passada, ele viajou a Santa Catarina para visitar o afilhado e, depois, foi ao Rio Grande do Sul.

Fonte: G1

BBBs Fani e Natália já protagonizaram ensaio quente juntinhas


As BBBs Fani e Natália Cassola já posaram juntinhas para a revista "Playboy" em um ensaio para lá de apimentado. As loiras estrelaram a edição de novembro de 2011. Vale lembrar que Fani participou também do 'BBB7' e Natália esteve no 'BBB8'. Hoje, as duas veteranas concorrem ao prêmio de R$ 1,5 milhão no 'BBB13'

Fonte: Bol.Uol

Riachão: Acidente grave na BR-324 deixa 3 mortos próximo ao Rio Tocós


No inicio desta tarde desta segunda-feira (28), um grave acidente vitimou três pessoas de uma mesma família na BR-324, trecho do Rio Tocós, em Riachão do Jacuipe, quando o Fiat Palio de placa HLX-1933, licença de Osasco-SP, capotou varias vezes após perder o controle no Km 435 da rodovia. Reinaldo Barbosa Silva, de 40 anos, estava no banco do carona e morreu na hora, mesmo com o cinto de segurança ele sofreu uma forte pancada na cabeça. Também morreram na hora Felipe Barbosa Silva, de 12 anos, e a senhora Neuma de Matos, de 37 anos. Eles estavam no banco de trás e foram arremessados para fora do carro, tendo cabeça e rosto dilacerados pelo choque. Segundo parentes que viajavam em outro veiculo informaram ao Interior da Bahia, os mesmos seguiam para Capim Grosso. Eles voltavam de um encontro evangélico que aconteceu no fim de semana, no estado de Sergipe. Os passageiros do Pálio vieram de Osasco (SP) até Ubaitaba (BA), onde inauguraram uma igreja evangélica, e lá a família se encontrou. Então, resolveram voltar juntos até a cidade de Capim Grosso, onde passariam alguns dias para depois voltar a São Paulo. No trecho próximo a ponte do Rio Tocós, o senhor Rafael Barbosa dos Santos, que dirigia o Palio, se deparou com um veiculo que vinha fazendo uma ultrapassagem, saiu para o acostamento e nesse momento ele perdeu o controle e capotou varias vezes. O veiculo percorreu cerca de 50 metros capotando. Após o acidente, o senhor Rafael e seu filho de 15 anos, e o menor N. M. S., foram socorridos para o Hospital Municipal de Riachão. O veiculo que provocou o acidente fugiu e não teve seus dados anotados. A Policia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, e a pericia técnica da DP de Riachão do Jacuipe, sob o comando de Drº Adonilio e do Investigador Sergio, fizeram o levantamento cadavérico e os corpos foram encaminhados para o DPT de Feira de Santana. Veja vídeo exclusivo:


Fonte: Interior da Bahia

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Fani estressa com Anamara: "Você acha que está certa em tudo"


No quarto do líder, as veteranas Anamara, Fani e Natália conversam sobre a divisão de alimentos na casa, na madrugada desta segunda-feira (28). Fani diz para as amigas que não conhece o procedimento, já que no "BBB7", edição da qual a sister participou, não havia a temida divisão entre fartura e xepa. A conversa esquentou quando Anamara discordou da opinião de Fani, com relação à comida. "Você grita e quer que seu comportamente seja certo", disse Fani, alterada. "Você acha que está certa em tudo, mas você não está certa sempre", continuou a carioca. Ao ver a irritação de Fani, a baiana respondeu calmamente: "Entendo sua linha de raciocínio, mas eu não concordo". As sisters então riram da situação e atribuíram a raiva de Fani à falta de medicação. "Acho que eles têm que mandar um remedinho pra você, porque você está muito nervosinha", brincou Anamara. Fani concordou com a sister e disse que suas amigas fora da casa a chamam de "pentapolar". 

Fonte: Bol.Uol

Tragédia em Santa Maria desencadeia série de fiscalizações a casas noturnas pelo país


A morte de pelo menos 231 pessoas em um incêndio na boate Kiss, na cidade gaúcha de Santa Maria (a 301 km de Porto Alegre), desencadeou um verdadeiro efeito dominó na discussão sobre a prevenção e condições de segurança das casas noturnas pelo país. 

Nesta segunda-feira (28), prefeituras, bombeiros e até mesmo governos estaduais se reúnem ou já iniciam ações de fiscalização aos estabelecimentos. Até a manhã desta segunda-feira (28), diversas autoridades já haviam se manifestado publicamente sobre ações que serão feitas e revisões de planos de segurança em suas cidades ou Estados. No Recife, o próprio prefeito Geraldo Júlio (PSB) anunciou que se reúne, nesta segunda-feira, com integrantes da Diretoria de Controle Urbano, Secretaria Estadual de Defesa Social e Corpo de Bombeiros para definir detalhes de uma operação pente-fino para fiscalizar boates e casas de show na capital pernambucana. As ações devem começar imediatamente. 

Ainda no domingo (27), o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), também anunciou medidas que serão tomadas e pretende redefinir normas de segurança. “ [Haverá nesta segunda-feira uma] reunião na Secretaria de Urbanismo convidando Corpo de Bombeiros, MP [Ministério Público Estadual], entidades da área para revisão e análise de todos os procedimentos”, informou o prefeito, pelo Twitter. Autoridades de Maringá e Londrina, ambas também no Paraná, também anunciaram mobilização para fiscalizar as boates das cidades. A Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente de Fortaleza informou que irá reunir vários órgãos para também fiscalizar boates e casas de show da capital cearense.

Fonte: Bol.Uol

Nicole Bahls aparece usando calcinha e sutiã para campanha


Nicole Bahls, 27, mostrou que continua com tudo em cima. A bela aparece só de calcinha e sutiã em fotos dos bastidores da campanha da grife de lingeries cearense Nayane Rodrigues Moda Íntima. O ensaio com a ex-panicat e ex-Fazenda foi realizado no último final de semana em Fortaleza. De acordo com a assessoria da marca, Nicole passou mais de cinco horas fotografando e deu "um show de simpatia durante todo o trabalho".

Fonte: Bol.Uol

Ipirá: Acidente entre carro e moto deixa quatro mortos


Um acidente entre uma moto e um carro na BA-052, no município de Ipirá, no centro-norte baiano, deixou quatro pessoas mortas. A colisão ocorreu por volta das 20h deste sábado (26). Segundo o blog Central de Polícia, três das vítimas ocupavam a moto e a quarta foi o motorista do veículo que chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Fonte: Bahia Notícias

Serrinha: Homens são presos roubando instrumentos musicais


Dois homens foram presos na tarde de sábado, 26, por volta das 15h, roubando dois instrumentos musicais de uma residência localizada no Conjunto Mutirão, em Serrinha. Os irmãos Edson Miranda da Silva, 31 anos, e Mateus Miranda da Silva, 27, estavam com uma guitarra da marca Tagima e um teclado Yamaha roubados por volta do meio dia e foram presos por uma guarnição do 16º Batalhão de Polícia no momento que tentavam vender os instrumentos a um homem identificado como João Carlos dos Santos Passos. Os dois foram encaminhados a Delegacia Territorial, para providências, e o material devolvido ao proprietário da residência.

Fonte: Portal Clériston Silva

domingo, 27 de janeiro de 2013

Dilma visita feridos e famílias das vítimas da tragédia em Santa Maria


A presidente Dilma Rousseff chegou a Santa Maria (RS) no início da tarde deste domingo (27), e esteve no Hospital de Caridade, um dos locais que têm recebido os feridos no incêndio da boate Kiss, que matou 232 pessoas e deixou 116 feridos nesta madrugada. De acordo com informações do hospital, Dilma permaneceu no local durante cerca de 15 minutos, reunida com o governador do Estado, Tarso Genro, e com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha. No encontro, os líderes discutiram a possibilidade de remoção dos pacientes mais graves para outras unidades hospitalares da região. Antes de seguir para o Centro Desportivo Municipal (CDM), onde equipes de saúde ajudam a realizar a primeira identificação, Dilma fez mais uma visita às vítimas internadas no hospital. Dilma, que estava em missão oficial no Chile, voltou às pressas para o Brasil para prestar solidariedade às vítimas e famílias. Com informações da Agência Estado.

Vítima do incêndio em Santa Maria pediu socorro pelo Facebook às 3h20.


A dentista Michele Cardoso pediu socorro em seu perfil pessoal no Facebook durante o incêndio na boate Kiss, em Santa Maria (Rio Grande do Sul), na madrugada deste domingo (27). Por volta das 3h20, Michele postou a mensagem: “Incêndio na KISS socorro". Os amigos da jovem ficaram desesperados com a ausência de notícias. Um dos amigos ainda contou ter ouvido a chegada do Corpo de Bombeiros na rua das Andradas, local onde fica a boate Kiss. "Tu ta bem, Michelle Cardoso, um amigo acabou de me ligar dizendo que tá no hospital ajudando os feridos (sic)", escreveu Glaucia Pires, amiga de Michelle. Glaucia ainda pede que liguem para Michele para tentar ter certeza de que a jovem estava bem. "Miiiicheleee,ta bem?da notícias por faavor!", escreveu Laady Soares Rosa. A última postagem na mensagem foi feita às 10h da manhã, quando um amigo volta a perguntar por Michelle. "Está tudo bem com vc e a Fê? quanndo puder mande notícias... (sic)", escreveu Luigi Caldana. Michele estava acompanhada pela irmã Clarissa Lima Teixeira e pelo namorado, o estudante de agronomia João Paulo Pozzobon. Os três morreram no incêndio. Também pelo Facebook, a mãe das jovens desabafou sobre a perda: "A tristeza nunca mais vai me deixar, se foram minhas queridas, minha vida Michele Cardoso e Clarissa Lima Teixeira, o mundo hoje chora (sic)", escreveu. Após a confirmação da tragédia, o pedido de socorro da jovem foi compartilhado por mais de 4 mil pessoas.

Fonte: Bahia Notícias

Número de mortes após incêndio em boate já chega a 245, afirma polícia



Fogo começou por volta das 2h30 de domingo (27) durante festa em boate.
Resgate de corpos foi concluído; feridos são levados a hospitais da região. 

O incêndio ocorrido na madrugada deste domingo (27) na boate Kiss, em Santa Maria, Região Central do Rio Grande do Sul, já deixou pelo menos 245 mortos, segundo a Brigada Militar. O resgate dos corpos no local da tragédia foi concluído no final da manhã. Pelo menos outras 48 pessoas ficaram feridas e foram levadas para atendimento em hospitais da região. O número total de vítimas fatais e de feridos ainda é desconhecido. 

Segundo informações preliminares, o fogo teria começado por volta das 2h30, depois que o vocalista da banda que se apresentava teria feito uma espécie de show pirotécnico, usando sinalizador. 

As faíscas teriam atingido a espuma do isolamento acústico no teto da boate e iniciado o fogo, que se espalhou em poucos minutos. 

O incêndio provocou pânico entre os presentes, e muitas pessoas não conseguiram acessar a saída de emergência. 

Fonte: G1

sábado, 26 de janeiro de 2013

Vereadora assume vaga em Lajeado do Bugre-RS com apenas um voto na urna



Mesmo recebendo apenas o próprio voto nas eleições de outubro, a candidata Juvina Camargo Duarte (PMDB) conquistou uma cadeira na Câmara de Vereadores de Lajeado do Bugre, no norte do Estado.

Ela ficou com a vaga do companheiro de partido, Everaldo da Silva, que desistiu do cargo. Juvina foi uma dos 17 concorrentes à Câmara, na cidade de quase 2,5 mil habitantes. Aos 33 anos e mãe de três filhos, a agricultora nunca tinha cogitado a vida política.

Ela conta que a coligação do partido ao qual é filiada precisava de mulheres para preencher o número mínimo estipulado por lei de candidatas, 30%.

Mesmo fazendo campanha e distribuindo santinhos, Juvina recebeu apenas seu próprio voto. Ela justificou a ausência de apoiadores pela falta de recursos financeiros. O único voto, no entanto, a levou a assumir uma das nove vagas no legislativo. O desafio da nova vereadora é trabalhar para a cidade que tem uma taxa de analfabetismo de quase 20%.

A cientista política Márcia Dias, da PUC, afirma que este caso é uma consequência do sistema eleitoral no Brasil e que Juvina assumirá o cargo em Lajeado do Bugre devido a um número grande de cadeiras para poucos candidatos do partido. Segundo ela, casos como este, de uma suplente, com um único voto, se tornar vereadora, são praticamente impossíveis de acontecer.

Fonte: Zero Hora

Pedro Bial mostra seu talento no cinema e não garante BBB14


O jornalista Pedro Bial deixou seu lado apresentador à parte, por uma tarde, para mostrar ao público seu desempenho enquanto diretor de cinema. O comandante do “Big Brother Brasil” lançou nesta quinta-feira (24), no Rio de Janeiro, seu novo filme, “Jorge Mautner – Filho do Holocausto”. O documentário musical leva a vida do cantor, compositor e escritor Jorge Mautner às telonas. Os primeiros espectadores de Bial foram os filhos José Pedro e Theo, de 10 e 14 anos, importantes para que ele pudesse saber se o filme estava “chato”. “Quando vi que eles assistiram com prazer, rindo, entendendo, falei: ‘Estamos no caminho certo’”, explicou. Nesta segunda-feira (28), será a vez dos participantes do "BBB13" assistirem ao documentário, em uma edição especial do cinema do líder, que será aberto a todos e realizado no jardim. Segundo Bial, a iniciativa não acontecerá por causa de seus “belos olhos”, mas porque o documentário conta com o apoio da Globo Filmes. Ao iG, Bial confirmou que o programa “Na Moral” terá uma segunda temporada, que irá ao ar no meio do ano. Sobre uma nova edição do "BBB", que vem registrando baixa audiência, ele não deu garantias. “Aí já é futuro demais. Eu não sou profeta”, disse, brincando com Mautner, que no filme declara ser profeta. “Não sei, mas acredito que sim. Vamos ver.”

Fonte: Bahia Notícias

Médico abandona plantão depois de negar atendimento a paciente em Riachão do jacuípe


A Prefeitura Municipal de Riachão do Jacuípe através do Hospital Municipal, divulgou nota dando conta que por volta das 20h de sexta-feira,25, o médico Rodrigo Pena que estava de plantão na referida unidade, negou atendimento a uma vítima de acidente de moto e abandonou o serviço. Mesmo depois do pedido feito pelo diretor geral do Hospital, Raimundo Falconery. Diz a nota que, sabendo do ocorrido, e em contato com a família da vítima, a prefeita Tânia Matos, também, foi até o Hospital e pediu que o paciente fosse atendido. Mais uma vez, o médico negou-se, preferindo abandonar o platão a atender o pedido da prefeita. O que diz a lei De acordo com artigo 9º do código de ética médica, abandono de plantão é uma infração ética. 

Ainda que tenha ocorrido o término do plantão, o médico não poderá abandonar o serviço sem que haja substituto, sob pena de responder por tal ato em âmbito civil, criminal e ético. Nesse sentido, o diretor técnico deve ser devidamente comunicado para adoção das medidas necessárias, resguardando os direitos dos médicos, dos pacientes e a continuidade do atendimento a toda população. Médico substituto Para o atendimento imediato da vítima e continuidade do atendimento na unidade, a prefeita Tânia Matos recorreu, imediatamente, a outro médico que compõe a equipe do Hospital, o Dr: Fábio Carvalho, que no momento estava com a família. Até ser substituído por outro médico contactado pela direção, o médico seguiu a noite atendendo outros pacientes. Sobre a vítima, Dr: Fábio disse que estava inconsciente, e neurologicamente comprometida, por isso, a encaminhou para um atendimento mais complexo na cidade de Feira de Santana. Em entrevista a prefeita Tânia Matos, disse que: “não tolerará atitudes como essa de nenhum funcionário, e que vai continuar lutando para melhorar em todos os âmbitos, o atendimento no Hospital Municipal”.

Fonte: Calila Notícias

Andressa e Nasser se beijam na frente das câmeras no quarto


Abraçados na mesma cama, Andressa e Nasser finalmente se beijaram na frente das câmeras, na madrugada deste sábado (26), no quarto Brechó. Depois de negociarem um beijo na frente dos outros participantes para a próxima festa do reality show, o casal trocou beijos apaixonados, desta vez sem usar o edredom como esconderijo. "Não é bom?", perguntou o gaúcho. Apesar de darem mostras de que irão assumir o romance em público, Nasser e Andressa esperaram Ivan sair do quarto para trocarem beijos. 

Nasser e Andressa já trocaram selinhos e carícias sob o cobertor em outras situações. O brother também contou a Ivan que os dois haviam ficado, o que deixou a paranaense irritada. Ela já confessou que trairia o atual namorado dentro da casa do "BBB13". Andressa namorava há nove anos e afirmou que ele era o único homem que ela havia beijado em toda a sua vida. 

Fonte: Bol.Uol

Carine Felizardo desfila de biquíni no frio de -5°C em Nova York


Os nova-iorquinos e turistas que passeavam pela Times Square, um dos principais cartões-postais de Nova York, na quinta-feira (24), se depararam com a bela Carine Felizardo, a Miss Bumbum 2012, desfilando só de biquíni em um frio de cerca de -5°C. A corajosa brasileira fez tanto sucesso que foi parar nas páginas do jornal New York Daily Post, um dos mais tradicionais da cidade.


Fonte: Bol.Uol

Operação retira 17 bandidos de circulação, diz polícia


Uma operação feita pelas Polícias Civil e Militar na noite desta quinta-feira (24) nos bairros de Brotas, Cosme de Farias, Cidade Nova e Liberdade, em Salvador, terminou com a prisão de 12 pessoas, três adolescentes apreendidos e dois mortos. Batizada de “Operação Hector”, a ação estourou um laboratório de refino de cocaína, na Cidade Nova, que fazia a distribuição de drogas na região da Liberdade e do IAPI, e apreendeu cerca de 30 quilos de drogas como cocaína, crack e maconha, além de balanças, prensas, duas submetralhadoras, sete revólveres, oito pistolas, duas espingardas e munição. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as investigações iniciaram no dia 16 de dezembro, após a chacina da Baixa do Tubo, quando homens em dois carros chegaram e atiraram. No crime, motivado por disputa pelo tráfico de drogas, segundo a polícia, três pessoas morreram e seis ficaram feridas.

Fonte: Bahia Notícias

Coité: Chuvas provocam morte de toneladas de peixes em açude


Milhões de peixes do Açude de Itarandi, em Conceição do Coité, no nordeste baiano, já morreram desde que as chuvas voltaram a cair na semana passada na região, após um longo período de estiagem. Desde a última segunda-feira (21) toneladas de tilápias, traíras e peixes conhecidos como “João de Ar” aparecem mortos e boiando no açude. De acordo com a ambientalista Juliana Boaventura, em entrevista ao site Calila Notícias, a forte chuva que caiu em Conceição do Coité trouxe benefícios à região, mais a enorme quantidade de água provocou uma intensa lavagem do solo – lixiviação –, carregando para o açude toda a matéria orgânica bidegradável existente nos esgotos, acumulada no período de seca. “Ao lançar matéria orgânica em um manancial de água, ocorre uma grande proliferação de bactérias aeróbias, que, ao efetuarem a decomposição da mesma, utilizam o oxigênio dissolvido (OD) do meio líquido para a sua respiração. Essas bactérias passam a competir com os demais organismos aquáticos, e como têm alimento a sua disposição e possuem requisitos de sobrevivência em termos de oxigênio bastante baixos, elas ganham a competição. Com isso, os peixes morrem e a população dos decompositores cresce rapidamente”, explicou a profissional.


A decomposição dos peixes mortos tem produzio gases e odores que tem tirado o sossego dos moradores das comunidade, principalmente as próximas ao Açude Itaurandi. O secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Conceição do Coité, Urbano Carvalho, afirmou que enviou nesta sexta (25) um relatório para os órgãos competentes do governo do Estado. O chefe da pasta tenta buscar uma solução imediata, já que o fenômeno é considerado um assunto de saúde pública, além de comprometer a geração de renda da população local. A prefeitura já começou a retirar os animais mortos do açude.

Fonte: Bahia Notícias

Homem é morto à tiros de revólver e escopeta no Povoado de Pedralta em Araci


Por volta das 11h desta sexta-feira,25, foi assassinado o comerciante Raimundo Araujo Oliveira, residente no Povoado de Pedralta, zona rural do município de Araci-Ba. Raimundo era conhecido por “Nem do Bar ou Nem de Merquia”. Segundo as informações, a vítima foi alvejada por tiros de arma de fogo de calibre 38 pelo corpo e tiro de escopeta cal 12 na cabeça. Os criminosos não identificados estavam em um carro escuro, fugiram em direção ignorada e até o fechamento desta matéria não havia sido encontrados e nem presos, mas, as policias militares e civil estão em diligencias tentando solucionar o homicídio. O crime chamou a atenção dos populares residentes naquele povoado por que segundo informações da polícia, a vitima tinha passagens pela delegacia e teria entrado em conflito com pessoas temidas na região.

Fonte: Calila Notícias

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Homem é morto à tiros de revólver e escopeta no Povoado de Pedralta em Araci


Os criminosos não identificados estavam em um carro escuro, fugiram em direção ignorada 

Por volta das 11h desta sexta-feira,25, foi assassinado o comerciante Raimundo Araujo Oliveira, residente no Povoado de Pedralta, zona rural do município de Araci-Ba. Raimundo era conhecido por “Nem do Bar ou Nem de Merquia”. 

Segundo as informações, a vítima foi alvejada por tiros de arma de fogo de calibre 38 pelo corpo e tiro de escopeta cal 12 na cabeça. 

Os criminosos não identificados estavam em um carro escuro, fugiram em direção ignorada e até o fechamento desta matéria não havia sido encontrados e nem presos, mas, as policias militares e civil estão em diligencias tentando solucionar o homicídio. 

O crime chamou a atenção dos populares residentes naquele povoado por que segundo informações da polícia, a vitima tinha passagens pela delegacia e teria entrado em conflito com pessoas temidas na região. 

Fonte: Calila Notícias -* foto divulgação

Mulher eleita a mais sexy da internet 'provoca' os fãs


Aline Rodrigues, 28, foi "flagrada" exibindo o corpaço em poses sensuais. Diante de um fotógrafo à beira da piscina, a gata chegou a desamarrar a parte de baixo do biquíni e ainda ameaçou fazer topless. Capa da revista "VIP" de janeiro, a beldade foi eleita a mulher mais sexy da internet pelos leitores da publicação. A modelo e designer tem 1,75 metro, 63 quilos, 102 cm de bumbum e 93 cm de busto. Com todos esses atributos, quem vai dizer que ela não mereceu o título?

Fonte: Bol.Uol

Carreta desgovernada atropela e mata duas pessoas na Grande SP


Uma carreta desgovernada atropelou e matou duas pessoas, no Jardim Salete, em Taboão da Serra, na noite de quinta-feira (24). Por volta das 19h30, o caminhoneiro estacionou a carreta na rua Alberto José. O veículo desceu a rua, bateu contra uma casa e atropelou uma mulher e o neto de três anos. Eles morreram no local. Segundo a polícia, a carreta só parou quando bateu na cerca de proteção, onde ficou com parte dela suspensa sobre um córrego. O caso foi registrado na delegacia de Taboão da Serra.

Fonte: Folha de São Paulo

Policial envolvido em chacinas durante a greve da PM e que era lotado no 16º BPM de Serrinha se entrega


Um policial militar suspeito de envolvimento em duas chacinas durante a greve da Polícia Militar, em fevereiro de 2012, se apresentou à polícia. O soldado Willen Carvalho Bahia era o último integrante foragido do grupo de extermínio formado por PMs. Ele já está custodiado no Batalhão de Choque da Polícia Militar, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana. O policial, que era lotado no16º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Serrinha), se apresentou, na terça-feira (22), à Corregedoria da Polícia Militar, no bairro da Pituba. Também acusados de serem responsáveis pelas chacinas na Boca do Rio e no bairro da Engomadeira, os soldados Donato Ribeiro Lima, Samuel Oliveira Menezes e Jair Alexandre Silva dos Santos já estão presos desde 4 de janeiro no Batalhão de Choque da PM.

O crime na Engomadeira aconteceu depois da chacina na Boca do Rio. Edvanildo Oliveira do Santos e dois homens, identificados somente como Elton e Amilton, foram mortos com vários tiros de calibre 38 em um bar no fim de linha do bairro. Segundo testemunhas, os quatro assassinos chegaram a pé e antes de atirar renderam todos os que estavam no local, anunciaram ser policiais e escolheram as vítimas, mandando que elas ajoelhassem no chão com o rosto virado para a parede. Os mortos não tinham passagem pela polícia. De acordo com a Polícia Civil, poucas horas antes, os quatro PMs assassinaram também a tiros, os moradores de rua Simone Cardoso dos Santos, Caíque Jesus dos Santos, Alan Silva Souza e um homem até hoje não identificado, no bairro da Boca do Rio. Os policiais chegaram a ser presos após o crime, mas foram liberados pela Justiça. O delegado Jackson Carvalho, da Delegacia de Crimes Múltiplos (DHM), responsável pela investigação, informou que com a prisão do soldado Willen, o inquérito da chacina na Engomadeira foi concluído e encaminhado à Justiça.

Fonte: Portal Clériston Silva

Fãs suspeitam que Natália fez sexo oral em Yuri no "BBB13"


Segundo depoimentos de fãs do "BBB13" nas redes sociais, Natália e Yuri não ficaram só nos beijos na madrugada última quarta-feira (23). Depois de uns "bons drinques" na festa, os dois foram para baixo do edredom e trocaram carícias e amassos. Após alguns minutos na cama, Natália levantou e convidou Yuri para voltar para a festa, mas no caminho, eles começaram a se beijar novamente na escada e o clima esquentou. As câmeras do "pay-per-view" cortaram a imagem para uma parede, mas os internautas não se deixam enganar.

Fonte: Bol.Uol