sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Investigação: Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas em Serrinha


Agentes do Serviço de Inteligência (SI) da 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) prenderam na noite desta quinta-feira (9) dois suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. A prisão deles aconteceu em flagrante no bairro da Estação, próximo ao Hospital Geral de Serrinha. Segundo a delegacia local, a dupla já estava sendo investigada.Os agentes faziam patrulhamento pelo bairro, quando entrou em uma rua e percebeu a movimentação suspeita da dupla em via pública. 

Dheimisson da Silva, morador da Rua George Miller, e Fagner dos Santos, morador da Rua São João, no bairro de Vila de Fátima, foram abordados e durante as revistas, foi encontrado um saco com certa quantidade de cocaína tendo os suspeitos confessado todo o esquema do tráfico. Em seguida, os investigadores deslocaram-se para um local indicado por eles, onde o restante da droga estaria escondida.

No local indicado os agentes apreenderam cocaína, crack, pasta base de cocaína, maconha, 4 aparelhos celulares, maquina fotográfica, balança de precisão e anotações contendo nomes de supostos compradores e valores de transação financeira da droga. Três motos, uma Honda Pop – NYS 9129, uma Yamaha YBR – JMS 6977, e uma Honda CG 125 – JSZ 7216, também foram apreendidas.Os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia Territorial (DT/Serrinha) onde foram autuados por tráfico de drogas.

Os suspeitos foram detidos com cocaína, crack e maconha
Fonte: Portal Clériston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário