quinta-feira, 17 de junho de 2010

Serrinha - Seleção se apresenta e inicia os preparativos para o Intermunicipal

Jhon de Barrocas está entre os novatos.
Com o pensamento de conquistar o seu quarto título no Intermunicipal deste ano, a seleção de Serrinha, última campeã da competição, se apresentou na manhã de segunda-feira (14) e, à tarde, já começou os treinamentos físicos sob o comando do preparador Gelméris Lima.
Dos 38 selecionados, apenas o volante Gival, com uma torção no tornozelo direito, e o atacante Fabinho, que está se recuperando de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, não treinaram no primeiro dia, porém na terça o atacante participou dos trabalhos.

Como a Federação Baiana de Futebol só aceita até 30 inscrições e no grupo tem trinta e oito, na sexta-feira (17), haverá uma avaliação para alguns atletas convidados pelo treinador Dinho Libório, uma espécie de laboratório para descobrir alguns bons valores que se juntarão aos jogadores já consagrados.
Dos atletas que conquistaram o título em 2009, permanecem o goleiro William, os laterais Galego e Pemba; zagueiros Gum, Samuel e Vanderson; volantes e meias Gival, Canídia, Andrei e Tim; e no ataque continuam, Fabinho e Luciano.

Novatos

Dos novos contratados, alguns são conhecidos do torcedor da região e da Bahia, porém outros têm as suas primeiras oportunidades. Dentre os conhecidos estão o lateral esquerdo Ninho, os volantes Moreno e Gilmar, além do goleiro Jú, que defenderam a seleção de Pojuca em 2009, além do zagueiro Zé Carijé, que jogou em Porto Seguro.

O atacante Rony, apesar de ter apenas 20 anos, jogou em Serrinha em 2008 e em São Francisco do Conde no ano passado. O também atacante Jorge Cruz, com passagem pelo profissional (Astro de Feira de Santana) e outras equipe do futebol brasileiro chega para suprir a vaga deixada por Julinho.

Depois de ser campeão por Conceição do Coité em 2007 e passar, sem sucesso, pela seleção de Araci no ano seguinte, o meia Max se profissionalizou em 2009, onde defendeu o Ipitanga, mas decidiu fazer a reversão de categoria e vestirá a camisa azul e branca, de Serrinha.
Alguns outros novatos no grupo são Dúde, Neto, Lú, Júnior, Batom, Neto Cabelinho, Jhon de Barrocas, Adriano de Riachão, Marcos, Thiago e Berimbau.

Após a folga de terça-feira, à tarde, na quarta, quinta e sexta tem treinamento físico em dois períodos. No sábado, só na parte da manhã, depois o grupo vai ser liberado e retorna na segunda-feira, para voltar a trabalhar nos dois turnos.

Fonte: Bolg do Fernando Lima - Por Cival Anjos – de Serrinha

Sem comentários:

Enviar um comentário