quinta-feira, 10 de junho de 2010

Serrinha completa 134 anos de emancipação política neste domingo com diversas atividades

A Prefeitura Municipal de Serrinha para comemorar os 134 anos de Emancipação Política que aconteçe nesse domingo, 13 de junho, irá oferecer a população a partir das 8h, na Praça Luiz Nogueira, diversos serviços, cultura e entretenimento.
Durante todo o dia funcionará stands que vão agregar comemoração e utilidade pública. Na Tenda da Saúde os serrinhenses terá a sua disposição exames rápidos, como glicemia e HIV, aplicação de vacinas, atendimento odontológico, aferimento de pressão e informações sobre prevenção de doenças, por exemplo.
Já na Tenda da Auto Estima você encontra cabeleireiro, manicure, pedicure e massagem a sua disposição. Agora, se você deseja emitir seu documento de identidade e CPF é só dar uma passadinha na Tenda da Identidade.
As Escolas Municipais também estarão abrilhantando os 134 anos de Serrinha. Os alunos apresentarão a história e cultura do município em stands temáticos e às 10h participam de um Desfile Cultural sobre Serrinha. Haverá também um palco alternativo onde o serrinhense poderá apreciar as manifestações folclóricas e atrações culturais da cidade.
Os artesões do Mercado de Artes Evoá Ferreira também marcam presença no evento e realizam a 1ª Feira Itinerante. Além de expor sua arte, os artesões estarão ministrando oficinas de argila, biscuit, vagonite e pintura em tecido.

Mensagem do Prefeito

Somamos sempre o aprendizado de cada ano que vivemos, para enriquecer o ano que se inicia. O desenvolvimento é uma conquista diária realizada através da criação, recriação e a disposição de ir ao encontro do novo com esperança e determinação. Somos nós quem fazemos o amanhã e é a nossa perseverança em semear ações e colher conquistas que faz o futuro se tornar presente.

Desejamos que a parceria entre o executivo e a comunidade continue crescendo e fortalecendo, para que juntos possamos pavimentar o caminho do crescimento que conduz direto ao progresso e harmonia do município.

Parabéns Serrinha!!
Osni Cardoso de Araújo - Prefeito
Fonte: ASCOM


Sem comentários:

Enviar um comentário