domingo, 13 de junho de 2010

Coité: motorista morre depois de capotar veículo próximo a Santa Rosa

A vitima não usava sinto de segurança e foi arremessado cerca de 15 metros dentro de uma roça passando por sobre a cerca e árvores.

Gildásio Lima dos Santos, 46 anos, conhecido por “Roberto Carlos, morreu por volta das 16h30 deste domingo (13) depois de capotar o veículo Monza de placa JNE 1836 licença de Retirolândia. O acidente aconteceu no km 06 da rodovia BA 120, trecho Coité/ povoado de Santa Rosa. O veículo deu varias capotadas e tão violentas que o motorista foi lançado para fora e caiu dentro de uma roça numa distância aproximada de 15 metros.

Segundo Amauri Silva Souza, morador de Retirolândia, um dos primeiros a chegar ao local, ele foi encontrado agonizando e perdia muito sangue, já que teve um profundo corte no pescoço medindo 15 centímetros e perdia muito sangue.

O próprio Amauri ligou para uma ambulância que chegou cerca de 10 minutos depois e prestou o socorro, neste exato momento uma mulher conhecida por Perla, que se encontrava em um bar nas proximidades do local do acidente entrou na ambulância para ajudar na condução, mas segundo ela, ele parou de respirar antes de chegar ao Hospital Regional. Ainda de acordo com Perla, funcionários do Hospital Regional pediram que a vítima fosse levada para o Hospital Almir Passos, pois o necrotério estaria interditado, ao chegar naquela unidade hospitalar, o médico plantonista constatou que Gildásio havia chegado sem sinais vitais.

O proprietário do Bar Vila Verde, situado a 2 km do local do acidente disse que ele havia passado em seu comercio por volta das 13 horas e aparentava está consumindo bebida alcoólica, "Ele dizia que ia buscar um pessoal em uma comunidade", já que o trabalhava fazendo frete e no meio de semana fazia linha Coité/ Retirolândia.

Outra informação que chegou a redação do CN é de que o carro que ele usava era locado a um homem conhecido por Jó, morador da cidade de Valente.

Gildásio que tinha o apelido de Roberto Carlos por gostar das musicas do rei, era desquitado e deixa quatro filhos.
Fonte: Calila Notícias - Por: Raimundo Mascarenhas

Sem comentários:

Enviar um comentário